Decorfloridos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coleções de esmaltes

Hoje vou mostrar as novas coleções dos esmaltes da Fina Flor, Dote e da 5Cinco.


A Fina Flor vem com outra coleção lindíssima, além da Coleção Doçura em tons pasteis que já foi mostrada AQUI , agora ela inova e vem com uma coleção Escândalo - Linha DuoChrome, e aqui vou fazer um breve conceito do efeito DuoChrome - eles mudam de cor dependendo da luz, podendo refletir duas ou mais cores.
Vamos aos nomes, da esquerda para direita:



  • Coral Absoluto
  • Ciano Poderoso
  • Verde Choque
  • Rosa Absurdo
  • Lilás Aloka
  • Azul Luxo
A coleção da Dote por Simone Nunes, traz cores lindas, com tendência mais para os nudes.

Vamos as cores, da esquerda para a direita.



  • Bala de Leite
  • Frapê de Uva
  • Creme Holandês
  • Frozen Papaia
  • Sorbet Goiaba
  • Frapê de Amendoas
A Dote também vem inovando e lançou a linha holográficos = seu efeito reflete as cores do arco-iris, mudam de cor ao reflexo da luz, não é tipo glitter que tem textura, o acabamento é liso.
Parece que eles escolheram as musas do axé para dar nome as cores, hehehe
  • Verde (Ivete)
  • Azul (Daniela)
  • Rosa (Claudia)
A coleção dos esmaltes 5Cinco, tenho que confessar que não vi muita novidade nas cores e sim no efeito, eles tem o efeito emborrachado fosco, o efeito fosco, todos já conhecem, e eu particularmente gosto muito, o emborrachado na minha opinião só se for acetinado, fosco mais acetinado, como ainda não tenho as belezuras, não posso dizer o real efeito deles nas unhas, só sei que eles são da Linha Emborrachado Fosco, agora é esperar para ver, acho que não precisa definir este efeito pq o nome já diz tudo.
Vamos as cores:
  • Creme Fosco
  • Verde Agua Fosco
  • Azul Fosco
  • Rosa Fosco
  • Lilás Fosco
  • Nude Fosco
  • Vermelho Fosco
Fonte:http://esmalteseponto.blogspot.com/

Selo

http://crochsepinturadalada.blogspot.com/ está oferecendo este selinho aos seus seguidores e leitores e eu estou fazendo o mesmo, quem quizer levar este lindo anjinho pode ficar a vontade.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marca La Pogee

A La Pogee conta com uma linha completa de cosméticos, Sendo a Linha de esmaltes o carro chefe da empresa atualmente com uma gama de mais de 100 cores e duas coleções que fizeram bastante sucesso entre as mulheres de norte ao sul do Brasil.
A linha GeeStyle Professional, que trabalha com Shampoos, máscaras e produtos de tratamento de cabelos, vem crescendo notavelmente devido a sua qualidade e tecnologia, onde o profissional tem em suas mãos um produto de ponta que é desenvolvido pela La Pogee CosméticosLinha Starlet, é uma linha de de Shampoos e máscaras de tratamento para consumidor final e está em fase de readaptação devendo ser lançada com mudanças em um prazo curto, também conta com a qualidade  tecnologia dos produtos La Pogee.
Esmaltes
Hoje em dia o esmalte esta diretamente ligada ao bem estar de uma mulher. Considerando os fatores, cores, brilhos, modismo, desenhos, efeitos, novidades etc.
Hoje a La Pogee tem a sua disposição uma linha completa de esmalte que remetem todas estas necessidades do mundo feminino.
A tendência do momento está bastante eclética, foscos, flúor, rosas, metalizado, coloridos etc. Com a moda Fluorescente a La Pogee trouxemos as cores mais vibrantes do mercado, o esmalte Floripa apresenta excelente cobertura e brilho na luz negra.
Coleção Mania de Maria, encantou a todos com seus tons de rosa que não havia no mercado até o seu lançamento.
A Coleção Mulheres Guerreira foi seu último lançamento, que apresenta cores mais procuradas, com um toque de ousadia do azul, verde e cinza a La Pogee mais uma vez se supera mostrando para a consumidora mais exigente uma opção de escolha entre as melhores marcas do mercado, com cobertura perfeita e secagem rápida.
Nossa empresa acima de tudo tem a preocupação de manter a manicure bem informada, levando as feiras de cosméticos, sua participação em congressos, falando sobre doenças de pés e mãos, higiene, ética profissional, tendências e cores, técnicas avançadas de Manicuração e unhas decoradas, qualificando o profissional, para melhor atender você mulher!





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas unhas de hoje

Esse é o Joaquina da Dote, acho que precisava de 3 mãos, porque ele estava meio aguado. Em todo caso essa é a última foto das minhas unhas compridas, pois quebrou uma da mão direita suuuuper em cima perto da raiz, então vou ter que cortar, aiiiii dói fazer isso.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmalte em caneta

EEE agora tem uma novidadezinha que algumas de vocês cooom certeza já estão sabendo:
o ESMALTE EM CANETA! Como o próprio nome já diz, é uma canetinha com esmalte dentro. Isso é uma revolução pois promete mais facilidade e eficiência na hora de pintar as unhas, sobretudo para as desajeitadas. rs

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte Eliana

O esmalte Eliana Super Pérola têm frasco e tampa com formato anatômico. Sua formulação é enriquecida com Nylon & Queratina que hidratam e fortalecem as unhas.

A linha é composta por 60 cores divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, uma seleção de brancos dos clássicos aos modernos, além da linha Fashion com cores atuais e sofisticadas, que fazem sucesso nacional e internacional. Produtos para a conservação e cuidado das unhas também fazem parte da linha.

Clique na imagem para ampliá-la

Linha Fashion
Linha fashion Crhome
Linha neon citric
Linha Neon Passion


Outras linhas

Linha Virtudes

Linha Cremosa


Linha Cintilante


Linha tratamento




Clique na imagem para ampliá-la

Minhas unhas de hoje

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Carimbo

Misturinhas

Mostrando algumas misturinhas do http://esmalteseponto.blogspot.com/, blog que é tudo de bom:
Cherry - Eliana
Laranja com fundo rosado, neon. Ultra fino, por isso a necessidade de passar umas 5 camadas (nem sou exagerada).


O próximo é um esmalte da nova coleção da Colorama
Clubber! O rosa mais lindo, bem cremoso, duas camadas é o suficiente. Muito brilhante.
Vejam:

Cassis (CHANEL)
Usa-se: Sedução-Avon + Rosa Bebê-Avon


Kaleidoscope (CHANEL)
Usa-se: Peróla-Avon + Prata Cromo-Impala

Nouvelle Vague (CHANEL) (O queridinho da estação)
Usa-se: Sereia-Impala + Pérola-Avon

Particulière (CHANEL) (o outro queridinho)
Usa-se: Jackie-Impala + Cappucino-Risqué
Riviera (CHANEL)
Usa-se: Pink Star-Avon + Rosa bebê-Avon


Beijos, postagem da Rá de esmaltes e ponto.

Esmalte com cor de caneta

Hoje vim mostrar para vocês o Azul Royal da Colorama. Ele tem cobertura perfeita, na primeira mão já cobre bem, mas passei duas para ficar assim:

domingo, 12 de setembro de 2010

Unhas by esmaltes e ponto

Fonte:http://esmalteseponto.blogspot.com/

Agora minha unha da semana, mão e pé.

Mão: Maria Antonieta La Pogee + Mucuri Dote + Luz das Estrelas Brilho Cósmico Big Universo
Pé: 214 Hits

Amei ficou tão lindo que passei a semana inteira deste jeito, uma raridade eu ficar mais de 2 dias com um mesmo esmalte.
É isso que tinha pra mostrar pra vocês direto do site esmaltes e ponto, legal né coleguinhas?