Decorfloridos

domingo, 12 de setembro de 2010

Sites para comprar esmaltes na net

Fonte:http://esmalteseponto.blogspot.com/

1° - Para comprar pela internet é necessário pesquisar sobre a credibilidade do site e do vendedor.

2° - Pesquisem... como qualquer compra que fazemos em nossa vida temos que pesquisar, vai que você compra logo de primeira e perde uma bela promoção onde você poderia comprar muito mais e mais barato.
3° - Analisem direitinho as formas de pagamento. Veja o que será melhor e mais seguro pra você.
4° - Certifiquem-se dos dados que você vai incluir em seu cadastro, eles precisam estar totalmente corretos para não haver qualquer contra-tempo.
5° - Acompanhe todo o trajeto da sua encomenda através do site dos correios.


Agora os sites. Esmaltes nacionais:


•Speciallita
•Mania da Beleza
•Mercado Livre
•Universo Beauty
•Lojas Americanas
•Listinha Teen
•Lojas Submarino
•Pimenta Doce Perfumaria
•Unique Cosméticos


Esmaltes Internacionais:


•Debby Shop
•Make Me Up Brasil
•Head2Toe Beauty
•Cherry Culture
•Época Cosmeticos
•Nissey Cosméticos
•Sack's
•Eyeko
•Trans Design
•Nail Etc
•8ty8Beauty

Então, neste ultimo site eu fiz uma compra a mais ou menos um mês e já tinha ate esquecido, ai pra minha surpresa chega um pacote internacional pra mim... nooooossa... vocês não imaginam como eu fiquei feliz.


Eram os meus tão sonhados China Glaze.



 

Nenhum comentário: