Decorfloridos

domingo, 12 de setembro de 2010

Sites para comprar esmaltes na net

Fonte:http://esmalteseponto.blogspot.com/

1° - Para comprar pela internet é necessário pesquisar sobre a credibilidade do site e do vendedor.

2° - Pesquisem... como qualquer compra que fazemos em nossa vida temos que pesquisar, vai que você compra logo de primeira e perde uma bela promoção onde você poderia comprar muito mais e mais barato.
3° - Analisem direitinho as formas de pagamento. Veja o que será melhor e mais seguro pra você.
4° - Certifiquem-se dos dados que você vai incluir em seu cadastro, eles precisam estar totalmente corretos para não haver qualquer contra-tempo.
5° - Acompanhe todo o trajeto da sua encomenda através do site dos correios.


Agora os sites. Esmaltes nacionais:


•Speciallita
•Mania da Beleza
•Mercado Livre
•Universo Beauty
•Lojas Americanas
•Listinha Teen
•Lojas Submarino
•Pimenta Doce Perfumaria
•Unique Cosméticos


Esmaltes Internacionais:


•Debby Shop
•Make Me Up Brasil
•Head2Toe Beauty
•Cherry Culture
•Época Cosmeticos
•Nissey Cosméticos
•Sack's
•Eyeko
•Trans Design
•Nail Etc
•8ty8Beauty

Então, neste ultimo site eu fiz uma compra a mais ou menos um mês e já tinha ate esquecido, ai pra minha surpresa chega um pacote internacional pra mim... nooooossa... vocês não imaginam como eu fiquei feliz.


Eram os meus tão sonhados China Glaze.



 
Postar um comentário