Decorfloridos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Produtos para unhas


Vamos falar de produtos baratos e de grande qualidade no mercado? Então uma boa dica pra vocês girls é a linha Risqué Technology. Utilizo nas clientes e indico pela eficácia do produto. Realmente cumpre o que promete! Reparação das unhas danificadas =) Segundo a Risqué, em única aplicação você tem unhas 46% restauradas. Eles recomendam que em caso de unhas mais sensíveis, o tratamento seja feito por um mês, mas, em uma semana suas unhas estarão firmes e fortes! Vamos as especificações?

Óleo Night Repair (roxa)
Indicado para unhas que necessitam de um tratamento intensivo. É o primeiro e único tratamento intensivo nocturno. Enquanto dorme, restaura e nutre as unhas e as cutículas através da acção das Vitaminas A, B, C, Cálcio, Fósforo, Ferro e Queratina. Em uma só aplicação 46% de unhas restauradas. Unha saudável e forte, o crescimento da unha também aumenta.

Base Fortalecedora DNA Nails (verde)
Indicado para unhas que lascam, quebram e descamam. A Vitamina F aliada à Ceramidas tipo III e o Complexo Fortalecedor recupera as unhas deixando-as mais fortes e saudáveis. O seu uso contínuo previne a quebra e a descamação, promovendo o crescimento. Unhas mais fortes em 3 aplicações.

Base Reparadora Reestruturadora (bege)
A sua fórmula contem Fosfolípidos, Polímeros Acrílicos e Minerais, deixando a superfície das unhas com um aspecto liso e uniforme. Unhas 61% mais resistentes e 22% restauradas em 3 aplicações

Máscara de Tratamento para as mãos
Indicada para mãos que necessitam de um tratamento revitalizante. A combinação exclusiva do Aloé Vera, Pantenol e do Ácido Glutâmico proporciona um efeito tensor e nutrição intensiva em apenas 10 minutos. Retirar o produto após secagem total do mesmo. Unhas macias, revitalizadas e hidratadas.

A Risqué garante que os produtos passaram por testes no Renomado Instituto Kosmoscience.
Eles custam entre R$ 7 e R$ 9  dependendo da farmácia.

Nenhum comentário: