Decorfloridos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coleção Blant Colors


Beleza de Marina - Lilás, com um que de rosa, muito bonito, ele tem microbrilhos multicor - nas unhas não deu para capturar os brilhos, mas, no vidrinho vocês podem ver -  que deixa uma sutil textura, nada comparado ao glitter comum, consistência e cobertura boa, passei uma camada e cobriu perfeitamente, não tive dificuldades para pintar e limpa super fácil, secagem rápida.



De Olho no Glamour - Gente este esmalte é roxo, nas fotos saiu azul, no vidro ele é roxo, quando passei nas unhas ele ficou com cara de azul, creio que isto se deu pelas nuances prateadas, na sombra o prateado fica ainda mais acentuado, usei uma camada, ele também tem microbrilhos multicoloridos, lindos, tentei desfocar a primeira foto, mesmo assim não consegui capturar, só se percebe pelo vidro, fácil de limpar e seca rápido.




Incentivo Feminino - Gente! como foi difícil definir esta cor, então, para mim ele é cobre, com algo de vermelho e algo de laranja, não sei ao certo, só sei que é lindo, consistência e cobertura boa, só passei uma camada, limpa fácil e super rápido para secar.


Nós Amamos Esmaltes - Vinho com algo de rosa, nuances douradas, é lindo, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Pinceladas - Verde lindo, chega a lembrar o Verde Raro da Impala, linha gloss(acho o verde raro mais claro), tem cintilância prateada, usei uma camada, limpa fácil e seca rápido.



Procurando Eu Achei - Azul com brilhos multicoloridos, nesta o sol estava bem forte, então, consegui capturar um pouco do brilhinhos nas unhas que também pode ser observado no vidro, tem uma leve textura, na primeira camada ficou com uma leve transparência, porém não manchou, deu para cobrir a unha, usei duas camadas para ficar legal nas fotos, o bom dele, é que pode ser usado como top coat ou sozinho, tem nuances prateadas que na sombra fica ainda mais acentuadas, como mostra a primeira foto, limpa fácil e seca rápido.

2 comentários:

Jake disse...

O beleza de Marina é um chuchuzinho de lindo.
Bjs

http://oblogdajake.blogspot.com

DeBlusinhaBranca disse...

Que lindos, pirei no rosinha. :)