Decorfloridos

domingo, 20 de março de 2011

Esmaltes Elke

 vou mostrar os  esmaltes para resenha, são eles, Cabernet (cremoso), Toque Sexy (metálico), Conectado e Facebook (Neon).

Os Esmaltes Elke pertence ao Grupo Nasha, que disponibiliza várias linhas de cosméticos com alta tecnologia, veja algumas marcas que pertencem a este Grupo - Phytoervas, Soft Clean, Phytocolor e uma gama de produtos de maquiagem da marca Elke, inclusive esmaltes.

Vamos aos presentinhos
Desculpem as falhas na pintura, mas, minha coordenação não anda legal estes dias, devido a alguns medicamentos
Cabernet - Vinho fechado super bonito, usei duas camada e cobriu a unha toda, fácil de limpar e retirar, seca rápido
Toque Sexy - Um rosa super charmoso, (lembrou um pouco o Musa da Avon e o Amor de Verão da Impala), é um metálico meio perolado e acho que ele tem um pouco de lilás bem lá no fundo, tem reflexos furta cor, super bonito, fácil de limpar e retirar, seca rápido.

Conectado - laranja neon, passei duas camadas e cobriu bem a unha, limpa e retira fácil, seca rápido
Facebook - Roxo neon, lindo, com leve fundo rosa, passei duas camadas, limpa e retira fácil, seca rápido

Não resisti e testei eles na luz negra. vejam o must

Nossa! isto numa balada, "corram, estendam o tapete vermelho que cheguei", uhuuu! é o máximo

Nesta fiquei me achando a própria protagonista  de avatar, ou seja, um ET, muito massa, vejam as mãos não parecem com as do filme, kkkkkkkk, amei

Considerações Gerais - Consistência e Cobertura, muito boa, duas camadas e bastou.Brilho, excelente, Os vidros amo de paixão, são lindos. Pincel, sou um pouco cismada com os pincéis, não são todos que me agradam, mas, isto é muito particular, o comprimento acho o ideal, bom, mas, as cerdas sempre deixam a desejar, gosto mais espessas e/ou mais flexíveis, já que não gosto de encostar o pincel nas unhas, apenas passar de leve sobre elas. Secagem super rápida. Conclusão: Tem qualidade, brilho e as cores são lindas, super recomendo.

Espero que tenham gostado


2 comentários:

Giovanna Lino disse...

que cores lindas!!
e um super efeito hein?
beijos
entra no meu blog se puder,tem post novo
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindosss!!!

Parabéns pelos presentinhoss!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com