Decorfloridos

quarta-feira, 2 de março de 2011

O que é tenshi?

Ontem recebi um email tão interessante, acho que muitas de vocês já sabem, mas esta pergunta logo acima me iintrigou, o que é Tenshi, como boa curiosa que sou, fui conferir e tive a grata surpresa de conhecer os adesivos para unhas da Eliana Super Pérola, vejam algumas perguntas e resposta que achei interessante trazer para vocês

O que é Tenshi?

A maneira prática, elegante e divertida para decorar as unhas
Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como retirar o Tenshi?

Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.

Quanto tempo o Tenshi fica nas unhas?

A durabilidade é de 5 a 7 dias. Caso seja utilizada a Base Finalizadora Tenshi, aumentará para 10 a 15 dias.

O Tenshi sai na água? Sai com acetona?

Não. O Tenshi possui material especialmente desenvolvido para manter a aderência nos mais variados tipos de ambientes. Você pode realizar todas as suas atividades normalmente.
Além disso, o desenho do Tenshi não sai com acetona.

Tenho alergia a esmaltes, posso colocar o Tenshi?

Sim! O Tenshi não possui os componentes tradicionais do esmalte. Pessoas alérgicas aos esmaltes comuns podem agora colorir as unhas.

Quantas unidades vêm na caixa?

São 24 variações de tamanho.

Como escolher o tamanho ideal do Tenshi para as minhas unhas?

A maneira correta de aplicar o produto é escolher um adesivo com o mesmo tamanho do seu dedo e não com o tamanho das suas unhas. Posicione o dedo sobre o Tenshi na cartela e escolha aquele que for exatamente do tamanho do seu dedo.

Fonte do Texto: Tenshi

Vejam como são lindos 
  

O valor destes adesivos é salgado R$ 13,99

Outra grata surpresa que tive foi saber que a Eliana Super Pérola já conta com uma linha de flocados, não sei ao certo se esta linha terá só estas duas cores ou mais, contudo achei eles bem lindinhos, vou comprar com certeza, e por falar nisto também não sei informar o valor #fail, se alguém souber, informa aqui, estou super curiosa para saber. 


  

4 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

qro mt experimentar esses tenshis e os flocados da Eliana
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

achei super legal o post,super explicativo!
procurei os flocados mas ainda nao tem por qui,voce já achou pra comprar?
beijos
tem post novo,passa lá?
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

hdunhasecores disse...

Achei muito legal essa post..eu quero esses flocados.
Bjão!Dani

DeBlusinhaBranca disse...

Olá ... :)

Uma boa tarde para ti tb, alias, uma boa noite já ... hehehe

Bjss

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha