Decorfloridos

terça-feira, 19 de julho de 2011

TAG

Oi gente recebi meu primeiro TAG.


1. Divulgar o nome de quem repassou o TAG pra você.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repassar para algumas amigas.



Agora vamos lá:


1. Quem me passou foi a querida Claudiana do blog http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/
Agradeço de coração pela lembrança e adorei a brincadeira. Bjos


2. Vamos às fotos das coisas que mais gosto:

1.
Receber selinhos

2.
Sou vaidosa, gosto de me arrumar.

3.

Adoro flores e natureza

4.

Minha cidade Lages SC, apesar do frio.

5.

Comer guloseimas

6.

Familia unida

7.

Festa da minha cidade

8.

Jogos online, principalmente de estourar bolhas e quebra cabeças.

9.

Meu orkut e meus blogs

10.Dreamworks Collection - Edição Limitada - Exclusivo - 10 DVDs - Dvd4
Assistir filmes online, principalmente comedia romantica.

3.Repassar para algumas amigas, então vou avisar a elas diretamente.

Beijos pra Claudiana, adorei a brincadeira.

12 comentários:

Eva disse...

Oi amada, obrigada de coração o teu carinho, bjinhos, adoro vc.

Lila Czar disse...

Oi Flor!
Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança do Se Vira Com 30!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Crys Leite disse...

Oi qrida, mto obrigada pela indicação! Adorei as 10 coisas q vc ama, mas já recebi a TAG e postei no blog dia desses! De qquer forma obrigada pelo carinho, seu blog tá um arraso, beijos!

Jake disse...

Eba, vou participar assim que conseguir uma conexão boa.
Obrigada pela lembrança.
Bjs e feliz dia do amigo.

DeBlusinhaBranca disse...

Já aceitei. *-*

Obg!

:)

Nah..s2..Zeh disse...

Adoreiiii

mto legal poder te conhecer melhor!!!

Adorei o post das unhas com jornal, mas será q nao faz mal? pq jornal tem chumbo neh...


Bjoooss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Shuzy disse...

Obrigada!!

Lindas imagens as suas...

*..*gi arteirinha*..* disse...

Tha querida!!! Fiquei muito feliz que tenha pensando em mim pra repassar a TAG...é minha primeira tbm...mas ô, tô corridinha esses dias aqui por conta da EBF na igreja e niver da filhota..mas assim que suavizar eu postarei no blog. Claro que aceito participar!
Amei!
Beijinhos.....a gente se fala.

Misturação - Ana Karla disse...

Muito bom conhecer algumas de suas preferências.
Obrigada pelo carinho lá no MIsturação.
Bom final de semana
Xeros

Anônimo disse...

Oi!

Adorei flor muito obrigada pelo carinho, já estou pegando ok!

BJs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

sandrafofinha disse...

Muito obrigada pela tua visita e pelo convite,meu proximo post vou fazer isso ok??? depois passa por lá conferindo. mil beijinhos, diverte-te muito neste fim de semana.

Misturação - Ana Karla disse...

Thaiza, vim desejar-lhe uma boa semana e agradecer pela lembrança.
Gostei de saber mais de você, principalmente de adora a natureza.
Xeros