Decorfloridos

terça-feira, 19 de julho de 2011

TAG

Oi gente recebi meu primeiro TAG.


1. Divulgar o nome de quem repassou o TAG pra você.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repassar para algumas amigas.



Agora vamos lá:


1. Quem me passou foi a querida Claudiana do blog http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/
Agradeço de coração pela lembrança e adorei a brincadeira. Bjos


2. Vamos às fotos das coisas que mais gosto:

1.
Receber selinhos

2.
Sou vaidosa, gosto de me arrumar.

3.

Adoro flores e natureza

4.

Minha cidade Lages SC, apesar do frio.

5.

Comer guloseimas

6.

Familia unida

7.

Festa da minha cidade

8.

Jogos online, principalmente de estourar bolhas e quebra cabeças.

9.

Meu orkut e meus blogs

10.Dreamworks Collection - Edição Limitada - Exclusivo - 10 DVDs - Dvd4
Assistir filmes online, principalmente comedia romantica.

3.Repassar para algumas amigas, então vou avisar a elas diretamente.

Beijos pra Claudiana, adorei a brincadeira.
Postar um comentário