Decorfloridos

sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem coletiva

Esta blogagem coletiva sobre animais e esmaltes está sendo realizado pela Fernanda Reali.


Este é o Cata, animal da familia toda, minha tia começou a chamar ele de Catalana por causa de uma pessoa que ela conhecia com esse nome e acabou ficando Cata, ele é muito obediente, principalmento ao meu irmão que passeia sempre com ele. Meu esmalte é o verde militar Colorama e fiz uma nail art em uma das unhas para treinar um modelo novo.


8 comentários:

Lia disse...

Lindas unhas eamei a nail art!
Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei a Cata, e as unhas ficarão lindas adoro essa cor!

Bjs; Nini

Carla Pessoa disse...

oii dei uma espiadinha em seus blogs
vc tem um de reciclágem??né eu tbm tenho faz uma visitinha http://grupoeco-artesas.blogspot.com/

lindo e esmalte e o auau!!!parabéns!!
obrigada pelo comment no meu blog bjkas
Carla Pessoa
http://cpcarlapessoa.blogspot.com/

Fabiana Fabrin disse...

Muito lindas suas unhas...

Obrigada pela visita no blog!

Bjos, Fabiana

Renata disse...

Oi Thaiza!
Vim agradecer o carinho e a visitinha...
É você mesmo que pinta usas unhas? Que artista!
A Cata é muito linda!!!
Essa blogagem da Fer foi especial, foi tão lindo ver tantos bichos fofos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lia e Vi disse...

Cata,rsrsr cada nome que a gente escolhe pros bichinhos né ??
Lindo o Cata e linda a unha !!

Bjus 1000

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Thaíza
Obrigado pela visita lá no blog
Cata nome bem original!
Adorei a nail art e também to treinando algumas

Bjs e boa semana
Leka

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi. O Cata é suepr fofo, o esmalte arrasou! Lindissimo.
Eu também participei desta blogagem coletiva e amei!

Passa lá no blog tem novidades, participa do sorteio Koloss, até o dia 22, boa sorte, bjs!

www.boadicadebeleza.com.br