Decorfloridos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decorfloridas




E aproveitando o azul Evita Peron que já estava nas unhas resolví testar mais um modelo de nail art, contando que meus pinceis estavam horríveis, até que o resultado não foi dos piores (eu acho). Olhem só:


E, como a minha vontade de decorar voltou (ela havia me abandonado), comprei uns pinceis novos, um número 0 e um 00, vais dar pra fazer minhas inventices melhor né?


Este modelo, me inspirei aqui:


Notem que acima no passo a passo é usado um pincel fininho e comprido(clique na imagem para aumentar) , tentei com um desses (foto abaixo) e não conseguí, não sei se é uma questão de experiência...



Beijos amigas, fiquem com Deus .

2 comentários:

Nill disse...

Amei o modelo
ficou simplismente lindo, sem explicação...

Beijinhos flor...

http://nilvanabischoff.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Meu cantinho agora tem o seu próprio selinho estou oferecendo a todas as amigas. Pode repassar para quantas amigas quiser. Espero que goste, bjs