Decorfloridos

domingo, 28 de agosto de 2011

Mostruário reciclado






Sempre procurei reciclar o que é possível, então faço meus modelos de decoração para mostruário em material reciclável, nesse caso acima forma feitos de garrafa pet, é só recortar e dar o formato que quiser, se quiser que fiquem bem bonitinhas pode passar a lixa de unha.


Essas foram feitas com copinho de yogurt, achei o material melhor para trabalhar, já havia postado no meu blog reciclando consciência.



Essas aproveitei um pote que havia rachado e fiz as unhas, também achei um material bem bom pra trabalhar.






E aqui está um dos meus mostruários feitos com material reciclado, inclusive a parte de trás e as bordas fiz com filtro de café.







E aproveito para mostrar o porta esmaltes que fiz com material reciclado, a divisória para a maletinha de esmaltes feita com embalagem de ovos e o pote para algodão também enfeitado com material reciclado. Mais detalhes no meu blog http://reciclandoconsciencia.blogspot.com/search?q=porta+esmaltes+reciclado
É isso aí pessoal, cada um pode contribuir um pouquinho com a diminuição do lixo por aí e aprender a gastar menos aproveitando o que já temos em mãos, né?



3 comentários:

RoseBoxBlog disse...

Nossa que idéia legal! Acho que vou tomar uns iogurtinhos rsrs
bjoo

RoseBoxBlog disse...

Nossa que idéia legal!
acho que vou tomar uns iogurtinhos rsrs
bjoo

Rosi disse...

Oi, Thaíza! Obrigada pelas suas palavras! Retribuindo eu vim fazer um visita e fiquei impressionada com tanta criatividade...eu já tentei fazer esses desenhos em caixa de leite/suco, comprei pincéis mais achei tão difícil fazer esses desenhos...rsrsrsr, minha sobrinha faz fica maravilhosos e vende por R$5,00 10 adesivos. Ha, eu quero te seguir mais não estou conseguindo no seu blog, vou tentar mais tarde!
Bjs
Rosi