Decorfloridos

sábado, 3 de setembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes + jogos


Este é o meu jogo favorito, quebra cabeça virtual, jogo on line. Como o quebra cabeças quase sempre tem peças coloridas decidi fazer uma misturinha, mas com tons de verde por conta da foto onde o jogo é para montar uma paisagem verde: coloquei o verde militar Colorama, o Impala gloss Penélope para dar um brilho e o Dote Joaquina. Achei que ele ia ficar num tom esverdeado, mas coloquei a mistura num vidro vazio mas sujo de bordô e o resultado foi esse:

É a mesma foto de cima, mas com a luz do sol






E aqui a foto dos esmaltes.Ficou um pouco grosso, por conta do bordô que dissolveu das beiradas do vidro, mas mesmo assim passei duas camadas e espalhou facilmente e não fez bolhas.

Como o esmalte ficou bem colorido achei que combinaria também com este jogo que gosto muito: o bubble shooter, ou seja, estourar bolhas ou bolas coloridas:


É isso aí, espero que tenham gostado, essa blogagem coletiva é promovida pela Fernanda Reali e faz o maior sucesso na blogosfera!






5 comentários:

Fernanda Reali disse...

ficou bem diferente! Jurava que fosse ficar um verdinho.

Divulgarei no twitter e facebook.

beijooo

Marion disse...

Olá, Thaíza, te vi lá na BC Esmalte - também participei. Lindas cores - como minhas unhas são sempre bem curtinhas, quase não uso esse tipo, apesar de achar lindo! Já estou seguindo por aqui. Fica o convite para conhecer meu blog. E, se quiseres, tá rolando um sorteio para seguidores lá - é só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

AnaCristina disse...

eu nunca tinha visto quebra cabeças virtual! eu também estou na coletiva da fernanda:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/preto-e-branco-branco-e-preto.html
bom final de semana
bjo bjo

Borbulhas Literárias disse...

UAU que cor é essa?????
Nossa!

Beijosss!
Bia ♠♠
www.bibiabueno.com.br

Grisalheieagora disse...

olá,,,aqui visitando e seguindo,,tudo bem?
que unha hein,,lindas.

ótima semana.

bjs