Decorfloridos

sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes+primavera




Esta cor foi uma mistureba que eu fiz com estes esmaltes:


Evita Peron, café com leite, marinho, e Joaquina


Como ficou ruim de espalhar porque tinha um pouco de branco um pouco envelhecido no vidro, não ficou com bom aspecto nas unhas:

Então resolví salvar a pátria passando um gliter por cima:


Como não gostei do resultado do primeiro que passei, o centúria, ficou um pouco fosco, então passei o Peruíbe e oresultao é o que vocês viram acima com as flores lindíssimas que eu adoro, do meu jardim.














Esta cor também foi mistura de esmaltes:


Militar, café com leite e gloss Penélope. E depois, em cima dele, reselví fazer uma homenagem a primavera fazendo flores nas unhas, que ficaram assim:




Ficou enorme meus post né? Mas é que eu queria mostrar todas as minhas flores, e ainda tem algumas de plástico que uso nas floreiras no inverno, pois aqui o clima é muito frio para flores,então no inverno eu dou uma corzinha nas floreiras com umas florzinhas de plástico. É isso aí, não deixem de visitar o blog que promove esta blogagem coletiva: http://www.fernandareali.com/.


















Postar um comentário