Decorfloridos

sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes+primavera




Esta cor foi uma mistureba que eu fiz com estes esmaltes:


Evita Peron, café com leite, marinho, e Joaquina


Como ficou ruim de espalhar porque tinha um pouco de branco um pouco envelhecido no vidro, não ficou com bom aspecto nas unhas:

Então resolví salvar a pátria passando um gliter por cima:


Como não gostei do resultado do primeiro que passei, o centúria, ficou um pouco fosco, então passei o Peruíbe e oresultao é o que vocês viram acima com as flores lindíssimas que eu adoro, do meu jardim.














Esta cor também foi mistura de esmaltes:


Militar, café com leite e gloss Penélope. E depois, em cima dele, reselví fazer uma homenagem a primavera fazendo flores nas unhas, que ficaram assim:




Ficou enorme meus post né? Mas é que eu queria mostrar todas as minhas flores, e ainda tem algumas de plástico que uso nas floreiras no inverno, pois aqui o clima é muito frio para flores,então no inverno eu dou uma corzinha nas floreiras com umas florzinhas de plástico. É isso aí, não deixem de visitar o blog que promove esta blogagem coletiva: http://www.fernandareali.com/.


















12 comentários:

Roberta Colling disse...

menina, que unhas lindas!! e essa cor ficou um arraso!
Obrigada pela visitinha no blog!
Bjus

Fernanda Reali disse...

Lindo lilás arroxeado. A Myriam cedro que vai amar!!! Já inseri teu llin lá, Thaíza. Um beijooo

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Thaíza, adorei as unhas com o militar e as roxas. bjs

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Thaíza

ahahah mas essa mistureba ficou ótima!! rss

Adorei a decoração, e as flores...

beijoo
Verinha

Lola disse...

Que zunhas! mamma mia!
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

AnaCristina disse...

quanta flor!!! rsrsrs minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Nosso Cantinho... disse...

Olá quirida...
Obrigada pela visita, fico muito feliz mesmo...
Todas as cores que vc usou, ficaram muito lindas...
Beijos e fique com Deus.

Celena disse...

Nossa que linda essa unha hein???qualquer cor fica perfeito..kkkk bjs

Neli Rodrigues disse...

Qta flor linda e tudo no seu jardim, vc deve se dedicar pra ter esse resultado maravilhoso.
Suas unhas estão um show!
Bjs♥

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que flores lindas... Fiquei admirando! Adorei as misturebas e as unhas estão lindas! também estou na blogagem, passa lá depois... Bjs!

Fabi Teixeira disse...

Thaíza !
Que blogagem linda... uma mega produção ! Quantas flores belas no teu jardim e os esmaltes então, puro luxo !
Guriaaaa, que legal te ver na blogagem, adorei conhecer você, ainda mais por ser de Lages, a família do meu marido é de Urubici, pem pertinho !
Beijo grande.

Marion disse...

Não consigo nem pintar lisinho, comum - imagina com tanta decoração delicada! Mas vou continuar tentando pintar, sim - pq não tá dando tempo pra ir na manicure sempre, e não dá pra ficar com unha despintada...! Lindas as flores do teu jardim!!!