Decorfloridos

sábado, 22 de outubro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes + gula


Falar da minha gula é muito fácil: geralmente gula são por coisas engordativas né? Pois é, o que eu mais gosto  
são rosquinhas doces, bolos, bijajicas, biscoitos, bolachas e...


pão, muito pão com doce de leite em cima


Tudo isso acompanhado de uma grande xícara de café com leite. Tudo engordiet, afff.


E os esmaltes que eu usei para mostrar com a minha gula foram duas mãos do Carey 707 do Paraguai e uma mão do Lapogee Maria bonita. 

Este post participa da blogagem coletiva http://www.fernandareali.com/. Passa lá e vê quanta gula!!!! 


9 comentários:

Tia Rose disse...

Thaiza, pelo que percebi, pão esta ganhando... também tem coisa mais gostosa...
bjs
Rose

Unknown disse...

Oi Amiga!
Essa blogagem nos fez lembrar de o quanto a gula nos deixa fora de si...
Mas,é tão bom comer né?

Vc tem panificadora caseira?
Eu quero comprar uma,mas tenho dúvidas.Se for boa vc me esclarece?
Bjs!!!
E bom fim de semana!

Chris Ferreira disse...

SSou louca por bolos. O que são bijajicas?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

She disse...

Que esmalte lindo, amei!
Beijo, beijo!
She

http://sherimendonca.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-gula-huuuuummm.html

Marion disse...

Hum... esses doces me lembram minha infância em Lages, mesmo... a gente ia na casa da tia e comia muuuuito disso!! Tudo feito em casa, em fogão à lenha. Delícia!!! Abs. Marion

Fernanda Reali disse...

Ah, pão é gula certa! Eu tenho a panificadora Britania, a mais simples que existe, mas amo. Recomendo muito!

beijoooo

AnaCristina disse...

otima participação!
passa la na minha:


http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

bom final de domingo, bjo bjo

Fabi Teixeira disse...

Thaíza, adoro um bolinho e rosquinhas também. Quando vamos a Urubici não vamos embora sem comer as "rosquinhas da VÓ Neli" de polvilho que são deliciosas. Receita de família.

Lindas unhas, beijo grande.

Adriana Balreira disse...

Pão, pão e muito pão! Eu amo pão! Com um café...hummmm tudo de bom mesmo!
Beijos
Adriana