Decorfloridos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes +infância





Aqui estão minhas unhas curtas depois da grande quebrada. Os carrinhos são de meu pimpolho que agora está com 10 anos e já se sente um pouco mocinho, já não brinca tanto com carrinhos, mas eles ainda andam espalhados pela casa por motivo de um sobrinho de 2 anos que anda muito por aqui. Esta blogagem pertence à coletiva da Fernanda Reali, apareçam por lá e vejam os posts interessantes que aparecem .
O esmalte que usei foi o La Pogee metálico Giulia.


E como deu na coincidência de ter um chá de fraldas hoje, e fiz uma caixinha decorada com temas infantís para servir de embalagem para o presente e depois porta coisinhas de bebê, aproveitei para colocar aqui na blogagem, nada mais cabível (não encontrei outra palavra rsrsrs) né?






Os fios e grudes que estão nas unhas é da cola quente que usei para colar a renda na beira da caixa, o esmalte que usei é o La Pogee Rainha Elizabeh









11 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Meu filhote tb tá ficando mocinho, snif,snif...
Que unha linda vc tem, com certeza fica bem com qualquer esmalte. Adoro um marrom, a mão fica clarinha, sempre que posso estou de marrom.
Bjs♥

Unknown disse...

Passando aqui para admirar!!
Belas unhas!

Celena disse...

Amiga, que esmalte lindo os dois, amei. não conheço essa marca, vou procurar por aqui...bjs.

Crys Leite disse...

Esse esmalte verde é um arraso, adoro essa cor. As crianças crescem e os brinquedos ficam para trás, é a lei da vida hehe. Beijos!

Adriana Balreira disse...

Thaiza,
Não conheço essa marca de esmalte, mas a cor é linda! E seu pré-adolescente de 10 anos!!! Adorei vc dizer que ele não brinca mais de carrinho nessa idade, quando era criança brinquei de boneca até os 14!!!
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Também tenho um garotinho e também tirei fotos com brinquedinhos de garoto.
hihi
Amei tua postagem, visita o meu?
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-infancia-blogagem-coletiva.html

Chris Ferreira disse...

Oi Tahíza,
as suas unhas curtas são as minhas enormes. kkkk.
Adorei a cor e a combinação com carrinhos. Aqui apesar de só ter meninas, a minha mais nova adora brincar de carrinhos. A mais velha também está começando a se desinteressar por alguns brinquedos.
beijos e ótima semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda Reali disse...

As cores dos esmaltes estão perfeitas, amei!

Eu vivo com cola quente grudada nas unhas, coisas e artesã.

beijooo

Elaine Lobato disse...

Nossa! Lindíssimo esse esmalte Giula, muito lindo!
bjs

AnaCristina disse...

adorei o esmalte azul! quando puder faz uma visitinha na minha participação:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bom final de semana, bjo bjo

Beth Salvia disse...

Olá não conheço esse primeiro esmalte mas o efeito é lindo, estou seguindo seu blog, bjtos e boa semana da criança