Decorfloridos

domingo, 27 de novembro de 2011

Desafio nail art


Oi gentes!! Olhem o desafio que estou participando! Fazer uma nail art igual a estampa de uma roupa, e a escolhida foi... tchan tchan tchan:  o sutiã, ou sutien, como ficar mais xique!! O desafio foi proposto pela Tatiana Machado e eu acho super válido pra mostrar nossa arteirices nas unhas. Pena que a minha tinta rosa não quis colaborar, ela está comprometida em seu desempenho profissional, infelizmente. Mas o resultado, olhando de longe, até que...
Desafio as minhas amigas a fazerem um desenho parecido com sua peça de roupa, quero ver hehe. Aí entrem no blog dela para ver como participar tá/











6 comentários:

RoseBoxBlog disse...

hehe que legal! isso me deu a idéia de fazer uma nail art igual ao biquini! pena que não vou a praia esse ano!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adorei... essas unhas ficaram lindas.
Essa nail art ficou linda e super delicadas.
Beijo
Boa semana

Marion disse...

Esse desafio não é pra qualquer um... tem que ser craque, como tu! Estampa bonita! Abs. e boa semana, Marion

Miriam Bralli disse...

Que d+, você me surpreende a cada post...uma delicadeza só...Linda!!!

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

Unknown disse...

Que lindo!
Ficou perfeito,vc é muito talentosa...
Esse desafio não é pra mim,desenhos nas unhas,minha filhota é craque,vou dar o desafio a ela e depois mostro,já eu só arrumo e passo o esmalte direitinho rsrsrs,já é alguma coisa...
Bjs e boa semana!
Adorei o email do Espírito Santo.
Obrigada pelo carinho...

Anônimo disse...

Que linda ficou!!!
Um arraso!
Muito bom ter participantes do desafio do meu blog com esta categoria!!! :)
bjãozão querida!