Decorfloridos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Kit carimbo

Recebi mais um pacotinho da China que me deixou muito feliz, e com certeza vai ajudar muito nas minhas peripécias carimbofônicas. Um kitizinho de carimbos que o vendedor de onde comprei as plaquinhas citadas no post anterior me mandou. Imagine a felicidade, já que o meu kit era genérico e ainda esta semana perdí o raspador. Vejam que lindo pacotinho chegou, até com botõezinhos:








Agora bora continuar com os testes, acho que minhas carimbancias darão resultado melhor agora. Imaginem que o meu raspador não tinha a pontinha de metal, era um luxo não?



5 comentários:

Léia Silva disse...

Mas com essa pontinha de metal tem que ter cuidado, senão arranha sua plaquinha toda.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

RoseBoxBlog disse...

Se perder o raspador de novo é só usar um cartão de crédito velho!!
Dá o mesmo resultado!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Léia Silva disse...

Eu tenho esse raspador ,mas a primeira vez arranhei minha placa, agora uso com menos força.

Jade disse...

Eu tenho exatamente esse kit...
huhuhuhu
Bj

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Thaíza, tudo bem?
Iniciei o sorteio lá no blog para comemorar 01 ano depois passa lá, ótimo feriado pra vc, bjs