Decorfloridos

sábado, 26 de novembro de 2011

Minha nova parceira no blog: Glamourosa

decorflorindounhas.jpg

Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostam de proporcionar aos seus clientes para que eles tenham plena satisfação.
Comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Tem a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois querem ganhar a confiança dos seus clientes.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregam no Brasil. Na entrega usamos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 8 a 15 dias.

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim podem. Todos os  envios têm rastreamento. Ainda assim conseguem portes muito baixos. Tem envios a partir de 11 Reais.

Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Porquê comprar na Loja Glamourosa?

Disponibilidade 365 dias x 24horas.

 Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecem 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.

 Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.

 Amostras grátis - Sempre que possível, enviam juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.

 As melhores marcas - Trabalham com as marcas mais conceituadas do mercado.

 Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Tem promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.

 O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Tem acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

E, 5% de desconto usando o código "decorflorindounhas".

´E bom ou não é? Que tal dar uma olhada?
Veja detalhes de alguns produtos:

50 cores maravilhosas disponíveis, você poupa 2,36 euros em cada.
Mavala Mavadry Spray
Mavala Mavadry Spray da Mavala é um spray secante incolor que, não só seca rapidamente o verniz, como ajuda a aumentar a sua resistência e prolonga o brilho. 
Você poupa 1,60 euros no preço dele que fica 14,37 euros.

Vamos amiga, nos jogar às compras?

3 comentários:

Eliane disse...

Legal a dica! É sempre bom ter mais opções de site gringos rsrs


Bjus


www.esmaltices.com.br

Lidy Henriques disse...

Mais uma amiga. Parabéns. Que Deus abençoe vcs. Bjoks
Lidy Henriques

Unknown disse...

Amei, parabéns pela parceria e muito sucesso
Bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com