Decorfloridos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Testando plaquinhas genéricas

Olá flores! Hoje quero mostrar umas plaquinhas genérica às da Konad que comprei no mercado livre hà algum tempo, mas não tive tempo de testar, então agora que comecei a testar vou postando aos poucos os meus testes, notei que elas são bem mais difíceis de manusear, principalmente desenhinhos pequenos é muito difícil fazer que pegue o desenho todo, notei também que o esmalte e o tanto que vc raspa e deixa na plaquinha influencia muito no resultado. Meu branco para carimbo da marca Puella está velho e ví que isso está dificultando o resultado, mas já vou mostrar umas fotos pra vocês verem: antes gostaria de dizer que paguei 60 reais por 20 plaquinhas e veio mais uma de francesinha, e livre de frete. Levou mais de um mês pra chegar porque 30 dias é o prazo que ele dá, não tem no estoque, manda vir direto do vendedor, no caso veio com endereço da China, e ainda estava na época da greve dos correios, o que atrasou mais um pouco a entrega, mas todo o tempo fiquei em contato com o vendedor, ele me passou o rastreamento dos correios e achei uma pessoa idônea. Lá vão as fotos pra vocês então, quem quiser, tenho o email da pessoa de quem comprei as plaquinhas tá?










Logo que chegou não resistí e fiz um teste com a unha do jeito que tava, fiz 3 vezes o mesmo desenho e pegou bem, meu esmalte Puella preto está bom.


Usei esta aqui:


Segundo teste:



Usei:



Fiz com as unhas descascando as pontas, já ia tirar e aproveitei para fazer mais um teste, fiz com o esmalte branco da LaPogee, tive dificuldade no posicionamento do desenho na unha, já que fiz duas vezes o mesmo desenho em cada, notem que tem algumas que estão com o desenho completo, outras não, e notei que a diferença vem no raspar, depende de quanto de esmalte você deixa na placa.

Terceiro teste:


Usei a de francesinha com este desenho:

Resultado: não consegui direcionar a francesinha no lugar certo da unha, ficou esquisito, então resolvi fazer o branco por cima e o efeito foi de chuvisco né? O resto da decoração fiz com pincel e tinta para tecido tá?

Quarto teste:



Aí resolvi testar se conseguia fazer a flor de uma cor e a folha de outra, acho que funcionou, só que ainda a dificuldade de posicionar o desenho no mesmo lugar. Aí como sobrou espaço resolvi testar a francesinha, a do dedo anelar falhou um pouquinho, e queria fazer mais para baixo para não pegar as folhas, mas não consegui. Usei um rosa metálico da Impala que estava grosso, e o verde militar para as folhas, no caso que esteja fino aprendi que pode ser passado e raspado 3 vezes para o resultado ser melhor. O que acharam dessa? Melhorou um pouco o resultado né? Usei:




Quinto teste:


Este foi difícil, fiz com o esmalte para carimbo Puella, está muito grosso, ele chega a soltar da almofadinha do carimbo antes de carimbar, então depois de muuuuitas tentativas saiu isso daí. Usei::



Sexto teste:
Nestas tentei fazer igual a de cima, mas o lacinho não pega de jeito nenhum com esse esmalte, por isso digo que os desenhos menores são mais difíceis.



Nesta abaixo a francesinha ficou para cima:


Nesta além de tudo borrou





Esta é a outra mão, deu umas borradinhas também
Usei essas plaquinhas:



Os trevinhos pequenos que fiz no anelar são dessa plaquinha acima que eu já tinha, é da marca Gasine's, aliás essa marca é a mais fácil de encontrar aqui na minha cidade e custam 19 reais.



Usei o rosinha como base e para carimbar o donatella LaPogee. Outra cores de LaPogee já tentei usar no carimbo e não funcionou. Engraçado né? Deve depender da textura.
Então resumindo meninas, acho que as genéricas são bem usáveis, é só praticar bastante e ter o esmalte certo, não acharam? Agora só me falta comprar as plaquinhas que carimbam a unha inteira, tô ansiosamente querendo!!!!  Beijos flores.















5 comentários:

Jô Santos disse...

Tô precisando urgente de plaquinhas tb...
A medida que vc for testando, vai conseguir deixar da maneira que vc qr.
Achei super linda.
http://maosdemocas.blogspot.com

bjs

Léia Silva disse...

Concordo com vc quando diz que os desenho menores são os dificeis, até mesmo com as plaquinhas konad.
Quanto teste hein?Eu teria desisto por hora.
Bjos querida!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Drika Cesário disse...

EU TENHO , MAIS NUCA CONSEGUI USAR AS MINHAS ..ACHEI UMA PORCARIA !
MAIS DEVE SER EU MESMA QUE AINDA NAO APRENDI A UZAR :)

_____________________________

http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

RoseBoxBlog disse...

Você está indo muito bem! ( até parece a especialista falando rs) Se vc usar esmalte específico para carimbo, a carimbada sai melhor! Tem desenhos que saem melhor, tem desenhos que é uma tristeza de tirar!
Mas tá ficando muito bom!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Gisiely disse...

Olá, vc poderia me passar o e mail do vendedor? Obrigada.