Decorfloridos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adesivos caseiros

Gentes! Tudo que circula por aí pela net a gente vai atrás né? e não é que a minha casa virou uma fábrica de adesivos para unha com a minha personal marca e o meu personal tipo de nail art? hehe
Aqui estão as fotos do começo da minha arteirice:


Aqui este modelo nas mãos da minha sobrinha que serviu  também de modelo.





Aqui mais uns modelinhos, margaridas a pedido da cliente.


E mais umas rosinhas


E aqui como ficaram nas unhas






Lembrando que aqui foi a cliente que preparou as unhas, colocou os adesivos e finalizou.
Então, aqui estou eu, um tanto quanto orgulhosa com mais um trabalhinho criado pelas minhas mão e lembrando da frase que eu li em algum lugar , nunca esquecí e virou meu lema:
"Porque toda beleza nasce de nossas mãos..." 
Este post está participando do mosaico do blog http://casacorpoecia.blogspot.com/2011/12/hoje-e-dia-de-mosaico-tema-livre.html e meu número é 283.













3 comentários:

Lidy Henriques disse...

Lindos. Adoro.
Bjoks e um fim de semana abençoado amiga.
Lidy

Feminina Mode On disse...

Ficou lindo seus adesivos flor!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Miriam Bralli disse...

Olá Thaíza

Nossa adorei, e sendo assim agora virou brincadeira fazer adesivos nas unhas....

Muito lindo...

Bom Fim de Semana!!!
Paz e Luz...
1000 Beijokinhas