Decorfloridos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes e fadas

Para participar desta blogagem escolhi uma fada de minha infância. Ela não é bem uma fada , mas na historia ela transforma a vida de muita gente, jogando o jogo do contente. Trata-se de Poliana, um clássico de Eleanor Porter que foi escrito em 1913 e hoje existe até o filme dessa historia. Ela começou a jogar o jogo do contente quando queria ganhar muito uma boneca e nas doações que vieram, pois eram muito pobres, ao invés de uma boneca veio um par de muletas; o pai então disse que ela deveria ficar contente por não precisar usar as muletas; daí ela segue orfã, sofredora, mas vendo um motivo para ficar contente com tudo que acontecia. Não é uma fada transformadora?






Se vocês não conhecem essa historia, eu aconselho a ler o livro ou ver o filme, é uma hiistoria que traz uma lição de vida e transformação muito grande.



O esmalte que eu usei foi o donatella LaPogee, misturado com 3 cores de gliter que estão na foto acima, porque eu queria que ficasse com muito brilho.
Este post é para participar da blogagem promovida pela http://www.fernandareali.com/. Passem lá e vejam quanta magia no mundo das fadas.






Postar um comentário