Decorfloridos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes e fadas

Para participar desta blogagem escolhi uma fada de minha infância. Ela não é bem uma fada , mas na historia ela transforma a vida de muita gente, jogando o jogo do contente. Trata-se de Poliana, um clássico de Eleanor Porter que foi escrito em 1913 e hoje existe até o filme dessa historia. Ela começou a jogar o jogo do contente quando queria ganhar muito uma boneca e nas doações que vieram, pois eram muito pobres, ao invés de uma boneca veio um par de muletas; o pai então disse que ela deveria ficar contente por não precisar usar as muletas; daí ela segue orfã, sofredora, mas vendo um motivo para ficar contente com tudo que acontecia. Não é uma fada transformadora?






Se vocês não conhecem essa historia, eu aconselho a ler o livro ou ver o filme, é uma hiistoria que traz uma lição de vida e transformação muito grande.



O esmalte que eu usei foi o donatella LaPogee, misturado com 3 cores de gliter que estão na foto acima, porque eu queria que ficasse com muito brilho.
Este post é para participar da blogagem promovida pela http://www.fernandareali.com/. Passem lá e vejam quanta magia no mundo das fadas.






7 comentários:

AnaCristina disse...

eu li poliana e poliana moça!

veja minhas fadinhas:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/fadinhas-na-via-lactea.html

bom final de semana, bjo bjo

Desconstruindo a Mãe disse...

Poliana é uma menina diferenciada já das crianças de nossa infância, fico imaginando o quanto ela sensibilizaria meninas como a minha filha, que fará 8 anos daqui a 15 dias... Vou adotar como sugestão!

Beijo!
Ingrid

Fernanda Reali disse...

LINDOOOO
Amei o post, Thaíza!!!
beijooo

Elaine Lobato disse...

Oi Tahíza também postei um livro da infância para a BC dessa semana!

bjs

Geh disse...

Olá miguxa!!! Sinceramente nunca ouvi falar dessa história, mas parece muito interessante.
ADOROOOOOOOOOOOO glitter!!!
Lindo lindo lindo!!!

b-jokas

Cristin disse...

Lindo post! Lindo esmalte..
Bj bonita

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Thaiza, tudo bem?
Eu quero participar do sorteio mais onde assino o newsletter? Não encontrei. bjs