Decorfloridos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Estou de níver


[b]Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]

Hoje é meu aniversário

Rosa Cleide Marques



Quero fazer pedidos de amor a Deus

Quero ter Deus comigo todos os dias de minha vida;

Quero ter a visão Crítica de tudo;

Quero ser Acolhida pela terra quente;

Quero o amor verdadeiro dos meus pais e família;

Quero continuar dando-lhes carinho e ternura;

Quero dedicar mais tempo para o próximo;

Quero que meus amigos me amem de verdade,

Quero ser verdadeira com eles;

Quero abriga-los em meu coração sempre;

Quero um amor verdadeiro;

Quero sorrisos de esperança;

Quero um mundo de união entre irmãos;

Quero o cerrado para Rocinante;

Quero a água do Olho D´água;

Quero apreciar o canto dos pássaros;

Quero o homem preocupado com a terra;  

Quero em todos os meus dias o maior amor

Que é Deus!

E digo mais:


Quero aproveitar a experiência de chegar aos 46 para viver mais e melhor


Gostar mais de mim


Me doar mais


Cultivar muito as amizades verdadeiras


E nunca esquecer de vocês amigas e amigos


Que passam, passaram e passarão por aqui.


Obrigada Deus por mais um ano de vida,


por este ano de vida


que cada dia foi especial.



4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Parabéns! Muitas felicidades nessa nova etapa da vida. Que Deus te abençoe.
Beijos
Adriana

Miriam Bralli disse...

Feliz Aniversário Minha Querida Amiga, que essa sua Nova Jornada seja repleta de tudo o que você realmente "QUER"!!!

Parabéns!!!
1000 Beijokinhas

RoseBoxBlog disse...

parabéns pelo seu aniversário!!
tudo de bom!!
e muitas e muitas unhas bonitas pra vc!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Lidy Henriques disse...

Minha linda amiga. Desculpe o atraso em vir parabenizá-la. Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida. E que todos os seus desejos mais íntimos cheguem como vitórias inesquecíveis p vc. Bjos
P.S.: Atrasei por sua culpa... quem mandou fazer aniversário junto com meu marido...kkkkkkk
Brincadeirinha.
Bju
Lidy Henriques