Decorfloridos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marrom e harmonia




Gentes, olha o brilho desse marrom!!! Mas não liguem o quebradinho da minha unha do indicador, minhas unhas estão dando uma lascadinha progressivamente e eu to adiando a hora de cortar, snif, snif. Mas voltando ao esmalte trata-se do LaPogee Anita Garibaldi, que eu já tinha mostrado aqui numa blogagem coletiva, mas não tão de perto assim. Ele tem um brilho que não parece gliter e não parece metálico, é bem diferente. Mas como não posso ficar com o esmalte sem uma arterice em cima, vamos ver o que eu aprontei.






Essa é a plaquinha bundle moster monster e devo  dizer que ainda não estamos nos entendendo bem, mas um dia entraremos em harmonia.



4 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu não tive dificuldade pra usar as Plaquinhas Bundle Monster não... vai com calma que vocês se acertam.
Beijo

Brubs disse...

Adorei! Seu blog ta lindo e ja to seguindo, passe no meu, e se gostar, me siga de volta!
bjos
brubs
http://dabrubs.blogspot.com

Jô Santos disse...

Estou precisando dessas plaquinhas. Ficou linda a unha...
E vc está participando do sorteio, acabei de conferir.
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Nessa disse...

Adorei a cor!!!
Realmente, esas plaquinhas são dificeis no começo...e depois tb...huahuahua eu nunca consigo, desisti! hehhe
Beijãoooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com