Decorfloridos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mostrando produtos Cell's para manicure mais prática, eficiente e higiênica

Oi gentes, hoje venho mostrar os produtos Cell's que recebí, muitas vantagens para a manicuração e hidratação de pés e mãos. Além da higienização, pois as lixas são descartáveis, você as troca no suporte para elas. E outra parte positiva é que a Cell' está comprometida com a sustentablidade do planeta, com produtos ecológicos.


Vejam o que eu recebí





Apresentando 2 tipos de Kits, o Cell's e o Express.
O Cell's tem cremes elaborados com nutrientes ômega 3,6 e 9 e acondicionados em sachês que garantem a integridade dos cremes até o momento do uso. Deixa a pele revitalizada e com um toque aveludado.
O Express tem composição mais líquida para um trabalho rápido e ágil, deixa apele com brilho especial e totalmente macia.







Cada kit vem com uma luva, um palito e um refil de lixa para unha.







A lixa para os pés vem com um contorno plástico que veste na base evitando que a manicure entre em contato com o cabo da base, tornando trabalho muito mais higiênico. E é a única que pode ser usada dos dois lados.

Seja um distribuidor Cel’s

distribuido_cels_01Seja um distribuidor dos produtos Cel’s. Produto único no mercado, venda exclusiva a profissionais. Distribuição para todo o Brasil. Saiba mais...

Fale com a Cel's

Telefones:
55 (19) 3229.5900
E-Mails:
sac@celslife.com.br


É isso aí meninas, tentei passar o máximo de informações para vocês verem que inovação no mundo manicurístico. E não percam, logo logo um super SORTEIO com produtos Cell's e muito mais SURPRESAS!!!! 





Um comentário:

Daniela Leonel disse...

Eu adorei esse kit achei super útil e mega higiênico.
Beijo
om fim de semana