Decorfloridos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e chuva


O tema chuva me faz lembrar muito o frio, porque aqui na nossa região nós temos um inverno muito chuvoso e úmido, por isso estou mostrando minha pantufa, quer dizer, só um pedacinho dela, porque tá tão surradinha que nem dá pra mostrar muito.



E nos dias frios e chuvosos o que a gente toma aqui? Um café ou chocolate bem quente. Hummm delícia.



E tomando  uma bebida quente em baixo de um cobertor né?


E olha a cor do meu guarda-chuva!


E olha o nome da cor do esmalte!

Este post faz parte da blogagem coletiva da Fernanda Reali, quem quiser participar é só passar lá pelo blog dela e ver a chuvarada!







12 comentários:

Anônimo disse...

adorei a unha!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Unknown disse...

vc tem as unhas lindassssssssssssssssssssssssssssss...parabéns...cuide sempre e muito delas...abraço fraterno de £èo

Chris Ferreira disse...

Oi Thaiza, chocolate quente tem tudo a ver com frio. E esse esmalte é lindo, eu usei na blogagem coletiva com o tema de lembranças. Lembrei das brincadeiras de criança e banho de chuva estava entre elas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

adoro esmalte azul!
tambem estou na coletiva:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-chuva.html

bom final de semana, bjo bjo

lucy disse...

Legal o nome do esmalte realmente se não leva o guarda chuva leva um banho de chuva parabéns pela escolha combinou com o tema.

Luci Hora disse...

Esse azulzinho é muito amor!!! Adorei!!!

Daniela Leonel disse...

Esse lindinho eu não tenho... mas é lindo, amei.
Beijo
Bom domingo.

Unknown disse...

Olá Taiza,
Lindo este azul e, já tinha visto esta cor no folheto da Avon e não dei muita bola.
Unhas lindíssimas em teu blog. Já estou te seguindo.
Bjos e ótimo domingo

Marion disse...

Esmalte totalmente combinante com o tema... Ai, e põe frrrrrrio na tua terra! Mas a última vez que estive lá faz exatamente 1 ano e quase morri de calor!!! Abs.

Eliane disse...

Amei a cor e o nome do seu esmalte.
Ficou tudo lindo, mesmo!!!
bj
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Mary disse...

Olá Querida,

Esse esmalte é lindo.Estou te seguindo!!

Beijos

http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/01/e-tendenciabolsas-clutch.html

janne falcão disse...

OI Thaiza , que delicia o chocolate quente amoooo , o esmalte tá lindo as zunnnnhas idem , gostei do cantinho estou no BC da FErnanda , e agora voltarei smepre bjimmm iluminado