Decorfloridos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva - esmaltes e resolução para o ano novo

Minha resolução é também uma decisão que tomei agora coincidentemente no ano novo. Como sou bipolar com tendência depressiva, preciso constantemente de medicamentos, e às vezes a depressão teima em ser mais forte do que eles, como agora que acho que estou sofrendo influencia de alterações hormonais. Então o que o médico diz: Você vai tomar este novo medicamento e vai dormir muito, dormir, dormir o dia inteiro. Mas eu me perguntei: se eu vou apenas dormir, isso não será viver! E eu tomei a resolução de viver! Eu quero viver, e estou vivendo sem o tal medicamento, com todos os outros, mas sem este, porque eu decidi viver momentos, mesmo que difíceis, viver dia a dia, mesmo que com altos e baixos, viver minha familia, mesmo que com algumas ressalvas, viver meu eu, pintar as unhas, comprar roupa nova, mesmo que amanhã eu não tenha vontade de sair e a roupa fique guardada dentro do guarda roupa, comprar maquiagem e pensar que ficarei mais bonita, fazer dieta para minha saude e beleza também, porque pra quem já tomou esses medicamentos sabe que alguns deles fazem aumentar de peso. Então essa é minha resolução não apenas para o ano novo, mas para minha vida.
                       




O esmalte que estou usando é o Hera LaPogee.
Este post é para participar da blogagem coletiva promovida pela Fernanda Reali em seu blog.





                                                                 
Postar um comentário