Decorfloridos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novidades e promoções Glamourosa

Escova Jaguar T-Serie
 Estas escovas cilíndricas iónicas possuem uma disposição especial das cerdas num corpo de alumínio liso sem emendas (união), o que evita que o cabelo fique preso ou estragado, além disso, o tempo de secagem destas escovas é mais reduzido. 


Prancha Jaguar ST Pink Paradise

 Prancha profissional de alisar cabelo com placas térmicas amortecedoras de turmalina, cerâmica de alta qualidade, o que facilita a distribuição uniforme do calor. Tempo de aquecimento rápido e ajustável, de forma progressiva. Regulação constante da temperatura por LED. 
O revestimento das placas cerâmicas de turmalina reflete os iões e mantém a humidade natural dos cabelos que normalmente é retirada com o calor dos aparelhos convencionais, o que possibilita um alisamento que não estraga os cabelos. Largura das placas:27 mm, amplitude da temperatura: 80-200ºC, comprimento do cabo: 3 m 




Marca Uniq One
A Uniq One é uma marca nova associada ao grupo da Revlon e do Orofluído. Esta marca se apresenta com um único produto que pretende revolucionar o mundo dos produtos para cabelo. Esse produto é uma novidade total e está sendo um sucesso nas Loja de produtos para cabelo em Portugal.

RESULTADOS:
100% Suavidade e cabelo sedoso* 
94% Facilita o Brushing (escova,prancha,ferro)* 
89% Incrivelmente desembaraçador* 
* Dados obtidos após um teste experimental efectuado em 60 mulheres com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos. 


Alicate Cuticulas Space Black

 Alicates de cutículas com design atraente. Feitos em aço de Alta qualidade, possuem excelente resistência ao desgaste e à oxidação. São anti-deslizantes e possuem alto poder de corte.. Ponta com 7 mm de comprimento. Série Black: cor preto. Os alicates ESTETA são produzidos para profissionais exigentes que procuram precisão, eficiência e conforto. Todos os instrumentos são fabricados em aço inoxidável ou aço especial endurecido num processo rigoroso que lhes confere maior resistência. Afiados manualmente, de profissionais para profissionais. 

Alicate Podologia Desenc. Unhas
Alicate de unhas com design atraente. Feito em aço de alta qualidade, possui excelente resistência ao desgaste e à oxidação. É anti-deslizantes e possui um altíssimo poder de corte, sendo o Ideal para as unhas dos pés. Duplo sistema de alavanca permite cortar unhas mais duras com menor esforço. Pegas mais afastadas. Série Podologia: cor metalizada. Os alicates ESTETA são produzidos para profissionais exigentes que procuram precisão, eficiência e conforto. Todos os instrumentos são fabricados em aço inoxidável ou aço especial endurecido num processo rigoroso que lhes confere maior resistência. Afiados manualmente, de profissionais para profissionais. 


 Montblanc Legend Eau de Toilet é uma fragancia com as primeiras notas de lavanda, bergamota calabresa e litsea cubeba, seguido de Evernyl. O coração desta formula vem com jambo-rosa e uma nota média de rosa e frutas. O acabamento é cumarina combinado com sândalo branco. Esta nova aposta no perfume Montblanc Legend é completa com um frasco esteticamente muito agradável e ao estilo já conhecido da marca. 

FRAGÂNCIA: Lavanda, Bergamota calabresa, Ananás, Litsea cubeba, Evernyl, Jambo-rosa, Maça Vermelha, Rosa, Gerandia, Musgo de Carval 


Não esqueça de usaro código decorflorindo nas suas compras para ganhar desconto, clique no banner ao lado.



Nenhum comentário: