Decorfloridos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e banho

Vou colocar algumas coisas que uso no banho e também algumas coisas que gosto de reutilizar depois de usados como por exemplo as embalagens de creme para cabelo. Vou mostrar também minhas toalhas que gosto de bordar e crochetar.


Sempre uso algum tipo de creme nos cabelos no lugar de condicionador porque meus cabelos estão com escova definitiva e a química é super forte.
Depois gosto de reaproveitar este tipo de embalagem, assim:








Minhas toalhas gosto de passar uma mensagem positiva através delas, pois acho que o banho também é uma hora de reflexão.







E aui estão minhas unhas para esta postagem, usei o LaPogee  Alto Mar, que também é ótimo para tomar um banho delicioso.


Beijos às amigas banhistas e querem ver a todas é só passar pelo blog da Fernanda Reali e banhar-se com as novidades.


















8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindos seus trabalhos manuais, adorei
E as unhas a cor é linda, parece o Passe nati e o Picole da Avon
Adorei
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Léia Silva disse...

Amei a reutilização dos potes, como faz?
O que usa?
Amei de verdade.

Mãe Vaidosa disse...

Que idéia legal.
Quanto pote já joguei fora, seus trabalhos ficaram lindos.
Bjks
makeviagem.blogspot.com

Lidy Henriques disse...

Nossa amiga, essa foi a blogagem mais linda que vi vc fazer... Parabéns. Um bjo estou com muita saudade. E numa correria só. Vc já sabe como é. Nunca te esqueço pois vc tah no coreeeee.
Xau

AnaCristina disse...

suas unhas ficaram lindas!

passa la no meu banheiro depois!

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-banho.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

OI Tahíza,
amei as reciclagens. O esalte também é lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristin disse...

Achei o náximoooo como vc aproveita os potinhos! Ficam lindos!!!
Bj bonita

bau da lola disse...

Zunhão lindos! E trabalhos manuais tb.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-esmalte-e-banhooo.html