Decorfloridos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e banho

Vou colocar algumas coisas que uso no banho e também algumas coisas que gosto de reutilizar depois de usados como por exemplo as embalagens de creme para cabelo. Vou mostrar também minhas toalhas que gosto de bordar e crochetar.


Sempre uso algum tipo de creme nos cabelos no lugar de condicionador porque meus cabelos estão com escova definitiva e a química é super forte.
Depois gosto de reaproveitar este tipo de embalagem, assim:








Minhas toalhas gosto de passar uma mensagem positiva através delas, pois acho que o banho também é uma hora de reflexão.







E aui estão minhas unhas para esta postagem, usei o LaPogee  Alto Mar, que também é ótimo para tomar um banho delicioso.


Beijos às amigas banhistas e querem ver a todas é só passar pelo blog da Fernanda Reali e banhar-se com as novidades.


















Postar um comentário