Decorfloridos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desafio 31 nails

Fui convidada para este desafio pela Ale http://ale-dreams.net/desafio-31-nails-dia-1-unhas-vermelhas/. O desafio consiste em fazer 31 dias de unhas com tema pré-estabelecido para cada dia. Começou dia 31, mas como estava viajando estou começando atrasada e vou postar as atrasadas juntas. Qualquer uma pode participar é só habilitar-se e vamo lá. O calendário, ou cardápio, ou menu, como quiserem, está aqui:



A Ale deu a sugestão para quem não tiver a cor pedida pode fazer misturinhas, que tal? Legal né?

Então vamos começar com a númeo 1: vermelhas


Usei o maçã do amor LaPogee e rebú Risqué

Número 2: laranjas


Este é o Maria da Praia LaPogee, duas mãos

Número 3: amarelas


Usei o Atena LaPogee

Número 4: verdes


Este é o militar Colorama

Número 5: azuis


Usei o Evita Peron La Pogee















Um comentário:

Fabi disse...

Oie!

Curti muito os esmaltes que vc escolheu! Principalmente porque tenho a maioria deles por aqui...

Só fiquei curiosa com o Evita Perón! O que tenho por aqui é MUITO diferente!

Bjks

Fabi
www.bellanefertiti.com.br