Decorfloridos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Amizade distante e azul banho de chuva







Oi amigas, tenho demorado aparecer por aqui porque dei uma mudadinha na minha vida e resolvi fazer academia (isso tem um motivo especial: vou ser mãe de noivo e quero caber em um vestido divino, e além de dar esse presente a meu filho e a minha nova filha, também quero dar um presente pra mim, que é me cuidar mais). Mas isso precisa tempo, e juntando com outros compromissos, a coisa fica correria; então amigas darei as caras quando der, mas peço que não me abandonem, por favor. Bjs de paz e bem a todas que sempre estão por aqui e as novas amigas que a gente vai conquistando ao longo do tempo. 
Estas unhas já fiz há algum tempo e não havia postado, usei o azul Banho de chuva Avon, lindíssimo, carimbei com Hits próprio para carimbo branco e a plaquinha não precisa mencionar porque todo mundo já tem né?



Recados



6 comentários:

Gabriela Dutra disse...

Lindo o esmalte, adoro cores assim. Adorei o blog e estou seguindo. Espero que curta o meu.

http://gabbrieladutra.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei,a unha tá linda amiga
www.chatofbeauty.blogspot.com

CHARME DALU disse...

Olá!
Nossaaa. sua unha ficou super delicada... linda d mais }!
você é super caprichosa...Parabéns !
beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei as cor e a as unhas lindas
Boa quarta
beijos coloridos!

Unknown disse...

Muito lindo, essas nuvenzinhas ficaram fofas, a cor é muito delicada!
Seguimndo!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

é isso aí malhar pra ficar tchutchuca pro casamento!! rs
belas unhas!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com