Decorfloridos

domingo, 15 de abril de 2012

Novidades Glamourosa

A Loja Glamourosa continua a oferecer às suas Clientes, a possibilidade de terem os melhores produtos, das melhores marcas.
Hoje apresentámos a marca Shu Uemura na Loja Glamourosa. 

ShuUemura
Shu Uemura Art of Hair vem juntar a confiança no poder da natureza e da ciência com a paixão e sensibilidade do artista. O equilibrio perfeito entre natureza, arte e ciência constitiu o mundo único
 de Shu Uemura.
Meio século após o nascimento da marca em Tóquio, a visão revolucionária de Shu Uemura
 continua a guiar a busca de atingir o expoente máximo da beleza. Explore o mundo único de
 Shu Uemura e descobra a sua próxima expressão de beleza através da arte do cabelo.
Não esquecer....Agora para todas as encomendas realizadas até ao final do dia 31 de Maio
, se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários.

Moisture Velvet Nourishing

Moisture Velvet Nourishing de Shu Uemura contém infusão de óleo de camélia, para suavizar e repor a hidratação nos cabelos secos. 
A camélia japónica é uma árvore que é conhecida por sobreviver centenas de anos. Consegue suportar temperaturas muito baixas e floresce até em fevereiro. O óleo de camélia era usado tradicionalmente pelas gueixas para suavizar, alisar e realçar a beleza dos seus cabelos. É um dos óleos de mais rápida absorção. 
Concentrado e combinado com lípidos essenciais e minerais, o óleo de camélia dá nutrição e hidratação à fibra capilar, mantendo o equilíbrio do cabelo. Deixa o cabelo suave e maleável ao toque. 

Depsea Foundation
Primeiro passo de beleza para o seu cabelo. 
Rapidamente absorvidos pela fibra capilar. 
Reequilibram a humidade no cabelo. 
Alisam suavemente a cutícula, permitindo um pentear mais fácil. 
Proporcionam um nível de hidratação óptimo. 
Melhoram a maleabilidade e restauram o brilho natural do cabelo. 
Realçam o desempenho dos produtos de styling. 

Promoções
até 30% desconto

Miss Dior Cherie
  
Dior Miss Dior Cherie Eau de Toilet e Eau de Parfum é a fragância mais glamourosa de usar. Começa com uma explosão de florais a caminho de madeiras quentes. Experiêncie uma intoxicação dos sentidos. Adequado para uso diurno. Dior Miss Dior Cherie Douche Parf. é um gel de duche transparente e gentil. Envolve o seu corpo com uma fragrância encantadora, enquanto o limpa. Protege o equilíbrio de hidratação da pele sem excesso de secagem Deixa a pele fresca e eleva o espírito. Dior Miss Dior Cherie Hydratant Corps é um rico e hidratante leite corporal. Contém ingredientes naturais para revitalizar a sua pele. Desliza bem na pele e absorve rapidamente. Deixa a pele perfeitamente lisa e condicionada. Adequado para todos os tipos de pele. Com Dior Miss Dior Cherie Deo Vapo sinta-se segura e confiante. Extremamente eficaz no controlo da humidade e do odor. De efeito prolongado.

FRAGÂNCIA: Mandarina, framboesa silvestre, rosa, jasmim, ambar, musgo de carvalho, patchouli, sandalo e vetiver.
MARCA
Christian Dior

NACIONALIDADE
Francesa

O QUE OFERECE?
Moda, Jóias, Perfumes e Acessórios.

HISTÓRIA
A marca CHRISTIAN DIOR é um ícone da moda de alta costura. Inventou o chamado “New Look”, que ao longo de sua história fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos. A marca é, talvez, a mais influente, chique e glamorosa do fascinante e extravagante mundo da alta costura. Fruto da cabeça criativa e inovadora, que adorava romper e quebrar tendências, do estilista Christian Dior.

Considerado o new look da moda internacional até hoje, Christian Dior era uma pessoa de temperamento difícil e complicado, mas conhecia seu ofício quando desenhava seus croquis para a alta costura francesa. O estilista nasceu na cidade de Granville, balneário conhecido como a Mônaco do norte da França, em 21 de janeiro de 1905. Na época, a família Dior tinha uma boa situação financeira, seu pai era um próspero comerciante de fertilizantes, o que lhe garantiu uma infância e juventude tranqüila. Seriam as roseiras de sua mãe, Madeleine, que inspirariam o futuro estilista a criar seus modelos florais e orientais para, como dizia ele, “embelezar as mulheres”. Mesmo com o grande interesse em artes, especialmente o desenho, estudou ciências políticas, por influência de seu pai, com a intenção de seguir uma carreira diplomática. Após terminar o curso, gastou seu tempo viajando pela Europa, até que, em 1927, abriu uma galeria de artes, em sociedade com o amigo Jacques Bonjean. Eles chegaram a expor alguns trabalhos de amigos como Christian Bérard.
 
Em 1941, já trabalhando na Maison do estilista francês Lucien Lelong, conheceu o francês Pierre Balmain, que depois se tornaria um grande e importante estilista francês. Nessa altura, o estilista, então com 41 anos de idade, almejava ter a sua própria Maison e conseguiu concretizar o sonho com a ajuda financeira do então magnata e empresário dos tecidos, Marcel Boussac, no dia 16 de dezembro de 1946 com a fundação da The House of Dior. O lendário endereço, em Paris, o número 30 da Avenida Montaigne é o mesmo até os dias de hoje.
 
O modelo que se tornou o símbolo do “New Look” foi o tailleur Bar, um casaquinho de seda bege acinturado, ombros naturais e ampla saia preta prissada, que vinha quase até a altura dos tornozelos. Luvas, sapato de salto alto e chapéu completavam o figurino.
  
CURIOSIDADES
A marca tem toda sua linha de cosméticos desenvolvida no Dior Science Observatory, um centro de inovação localizado em Paris, onde aproximadamente 200 pesquisadores criam produtos com texturas surpreendentes, sistemas de hidratação únicos da pele e formulações revolucionárias.

VÍDEOS
                  
MARCA:Christian Dior

Comentários de Clientes:

Não existe qualquer comentário a este produto.
Por favor faça o seu LogIn para escrever um comentário.
Time Restore

Nova tecnologia anti-idade com coenzima Q10 e colagénio. Rejuvenesce a estrutura do cabelo retardando o seu enfraquecimento. Como a pele,o cabelo também envelhece com o tempo e pode ficar seco e frágil; portanto,o cabelo maduro necessita de um suave regime diário de tratamento que proporcione um cabelo são,com volume e um brilho extraordinário. Restoring Shampoo: Shampoo Suave para uso diário,que cuida intensamente o cabelo maduro e frágil.

.

Compras pelo banner Glamourosa do lado direito aqui do blog.



Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Thaiza, tudo bem?
Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs