Decorfloridos

sábado, 28 de abril de 2012

Novidades no mundo das unhas decoradas

A primeira novidade é a caviar nail, que é unha feita com miçangas



A inspiração por trás do Caviar Manicure  surgiu quandoCharlotte, Director Criativo CIATE, foi olhando para criar3-dimensionais unhas para uma sessão de frente capa de revista equeria desenvolver algo feminino, indulgente ainda delicadamenteextravagante.
O efeito final  unhas um olhar instantâneo sofisticado.
Muito CIATE!








                                                        

]


                                                                 


                                                         




Trabalho em uma unha de cada vez e aplique duas demãos da sombra fechada Paint Pot CIATE.
Coloque o dedo sobre a bandeja e polvilhe pérolas de caviar sobre a unha pintada garantindo-lhe fazer isso, enquanto as unhas ainda estão molhadas.
Uma vez totalmente coberto, pressione suavemente e compactar as pérolas de caviar em seu leito para garantir a durabilidade.Coloque o funil para a garrafa de mini pérolas de caviar e inclinar a bandeja sobre o funil para derramar em suas contas preciosas.
Uma vez terminado, deixe suas unhas para secar completamente por 15 a 20 minutos.Voila! Você agora tem unhas perfeitamente cuidadas Caviar.

O site ciate é esse aqui.


A segunda novidade são as unhas de pelúcia, ou fuzzy nails, uma plumagem colorida que é aplicada sobre o esmalte e deixa a unha fofinha. O produto vem assim, já é encontrado nas lojas das grandes cidades e custa em média 5 reais.


                                                    

                                                  Ou assim, 4,00 o potinho aqui.





                               Veja como ficam as unhas peluciadas:








O modo de usar não tem muito segredo, é só mergulhar a unha com esmalte sem secar no pote e as plumagens grudam, algumas amigas disseram que ao tomar banho soltou um pouco, então decidiram usar cola para unhas, outras já acharam super durável e não saiu no banho. O jeito é experimentar. Pode-se ousar misturando as cores, que tal?







                                       



Postar um comentário