Decorfloridos

sábado, 24 de novembro de 2012

Blogagem coletiva coral

Usei vários esmaltes que eu acho que tem a nuance coral para esta postagem:


Esse é o tuttu-frutti, apesar do nome ser de algo que geralmente é rosa, acho que ele  é  um coral fraquinho, e, sendo transparente achei bom pra ser usado com uma decoração coral:


Usei a tinta Acrilex coral nesses botões.



Nessa foto, mudei a cor do esmalte das unhas sem decoração, é o coral chic, genuinamente coral.


Já o Maria da Praia Lapogee, apesar de parecer laranja, combinou bem com a decoração coral, não acham?



Já o Aurora Lapogge é um metálico bem bonito.


Adesivos artesanais  que fiz na caixinha de leite com tinta para tecido Acrilex cor coral.

Coral junto com amarelo, combinam.


Essa é minha toalha preferida para fazer unhas, cor linda não?


Essa carimbada com Garota da Capa Avon.

Então amigas, se quiserem ver muito mais cor coral é só irem  no blog da Fernanda Reali aqui.
Bjs coral a todas.

















8 comentários:

AnaCristina disse...

como conseguiu essas unhas enormes?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-cor-coral.html

bom domingo, bjo bjo

Cristin disse...

Tudo tããããoo lindo...tão coral! Amei!
Bj bonita

Daniela Leonel disse...

Eu adoro esmalte Laranja e todas as combinações estão fofas.
Beijo

Fernanda Reali disse...

Que bom que voltou, amiga! Eu não gosto de nail art, de nenhuma florzinha nas unhas, mas admiro como tu és habilidosa para criar isso!!! Beijooooooo

Renata disse...

Oi Thaíza!

Minha primeira vez por aqui.
Uau, qualquer cor ficaria linda nessas unhas! Mas gostei das que você usou (todas)e lindo o adesivo, ficou super combinando!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Flávia by Flávia disse...

Oieee

Cores vivas, adorei, e unhas lindonas;

Bjokas

ouvindoamusicaaolonge disse...

Menina, que disposição!
Parabéns, todas as cores lindas!
Beijos!

bau da lola disse...

Nooosa que chique! A cada esmalte uma surpresa.
beijo