Decorfloridos

sábado, 17 de novembro de 2012

Blogagem coletiva esmaltes e feriadão


Há bastante tempo que não participava da BC por falta de tempo, mas não esqueci e, aqui estou correndinho postando as fotos que tirei no feriado em um passeio pela minha cidade mesmo. Achei muito interessante os enfeites de Natal que estão sendo colocados na frente da Matriz, é a primeira vez que são usados aqui esse tipo de boneco gigante, eles são enormes e estão sendo colocados um de cada lado da Igreja. Acho que se chamam quebra-nozes, ou serão soldadinhos de chumbo?





A Matriz está ganhando também anjos com trombetas em suas escadarias, e já começamos a entrar no clima do Natal.



E para combinar com vermelho forte da roupa dos bonecos usei o esmalte Deixa beijar da Colorama, até porque é bem sugestivo para um feriadão beijar muuuito.


Coloquei gliter em uma das unhas para entrar no clima natalino de brilho.


E é claro, coloquei um adesivo que eu faço para mostrar meu trabalho né?



É isso ai amigas, espero que o feriado de vocês seja maravilhoso, e se quiserem ver mais esmaltes e  históias de feriado é só irem ao blog da amiga Fernanda Reali  aqui. Bjsss








2 comentários:

Beth Salvia disse...

mulher suas unhas estão perfeitas, mas eu não consigo ter unhas grandes, não consigo nem digitar, pegar no lápis.... bjs

Hilsa Camargo disse...

Puxa, a capela está ficando toda enfeitada : )

Lindos adesivos!!!

Beijocas

www.vidabonita.com.br