Decorfloridos

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mistura de esmaltes, adesivos e carimbos na unha da semana

Esta é minha unha  da semana, cheia de misturas.


Tudo começou com o amarelo Atena Lapogee, um pouco grosso, com a textura difícil de usar, ai coloquei um pouco do Garota da capa Avon, achei que ia combinar.




Ficou lindo, usei e amei, vejam




Pena que a foto não mostra o brilho do Carota da capa que ficou no amarelo, no vid.ro ainda dá pra ver um pouco


Quando ficou pouco, resolvi aumentar adicionando um pouco de cada um desses tres: Cora Top duo, Carey paragueishon, e um pouco de incolor Lapogee.
Ficou assim:



Usei este modelo de adesivo que eu faço:



Usei a plaquinha  BM 215 Bundle Monster e o esmalte Garota da Capa Avon para fazer  o carimbo no dedo médio. Fiquei com vontade de passar um gliter dourado sobre o carimbo, mas para experimentar passei só na ponta como se fosse uma francesinha e achei que tava bom assim mesmo. E é isso, assim saiu minhas unhas desta semana.




Espero que comentem queridas amigas, pois estou adorando trabalhar com adesivos, continuo esmaltólotra e me aventurando no mundo dos carimbos. 
Bjsss

E não esqueçam que tá rolando um sorteio aqui valendo adesivos de unhas e esmaltes.











Um comentário:

Elaine Lobato disse...

Oi

Achei legal, mas não sou muito adepta de desenhos nas unhas!

Vou seguir seu blog!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!