Decorfloridos

sábado, 8 de dezembro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e biju


Escolhi essa cor de esmalte porque, olhando no vidro parecia idêntico a cor do meu anel, a primeira mão ficou, na segunda modificou um pouco.


Como eu gosto dessas pedronas tinha que mostrar meus brincos, o único problema deles é que são de pressão, dóoooi na orelha né? Mas o brilho do esmalte combinou com as laterais do brinco, convenhamos.


Esses também brilham muito e mudam de cor conforme a luz, mas são daqueles que dóooooi a orelha.


Esses brincos são os mais caros que tenho, e gosto muito porque combinam com meus olhos.



Esse são meu colares, ainda não tenho nenhum maxi colar, mas já to de olho em alguns.


Esse é o esmalte que usei, é da coleção Duo Chrome da Cora que ganhei em um sorteio (sou caçadora de sorteios), é a cor Infinito.


Depois passei uma mão desse para ver se a cor ficava mais parecida com a pedra do anel, e mudou um pouquinho, e deu muito mais brilho. É a cor Teen.


Mas como não posso ficar sem mostrar meus adesivos, escolhi meus brincos de argola.


Mas como não gostei, tirei  e coloquei 2 mãos do teen e um outro adesivo


Resultado final, não dava pra terminar sem um enfeitezinho, senão ia ficar casa de ferreiro, espeto de pau, né?

E, se quiserem ver mais esmaltes lindos e bijus que não sejam tão baratinhas quanto às minhas, é só irem no blog da Fernanda Reali.
















6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ficou linda a combinação da cor do esmalte com a pedra do anel. Adorei. Acho lindo anéis grandes!
Beijos
Adriana

Kesia Abreu disse...

Que adesivo fofinhooo! Adorei a cor do esmalte e as bijus, lindissimas :D

Bjooos

www.socialgatas.blogspot.com

Renata disse...

Oi Thaíza!

Que unhas mais lindas! O esmalte e o anel ficaram demais!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Marion disse...

Ooooi! Quanto tempo... acompanho teus post pelo e-mail, sempre, mas sair visitando tem sido difícil ultimamente. Hoje resolvi tentar visitar a turma da BC! Lindo o anel combinando com o esmalte na primeira imagem! Abs.

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

Helen Bezerra disse...

Adorei tudo as unhas as bijus tudo muito lindo!!
Beijos