Decorfloridos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e natal,galeria de criações compartilhadas e confraternização de natal

Já estou com unhas Natalinas




Fiz algumas caixinhas para usar como embalagem de presente, usando colagem de papeis que sempre guardo e caixas recicladas, no caso essa ai é de embalagem de aveia, que virei do lado avesso e fiz um chuvisco de tinta.


Esta é uma caixinha de sabonete que já vem com o avesso estampadinho.






Tenho um blog onde mostro as coisinhas que faço com material reciclado, quando dá tempo, é claro.




Esse arranjo fiz com flor feita de sacola de plático, fitas e rendas.

Essas embalagens fiz e coloquei uns presentinhos para colaborar com o bingo da festinha de fim de ano dos hipertensos e diabéticos da unidade de saúde do meu bairro; não sou hipertensa, nem diabética, mas já participei da terapia comunitária e adoro essa turminha da unidade.


Aqui o presentinho que ganhei lá na festinha, muito fofinho, carinho das meninas lá.


Os esmaltes que usei foram esses.

Esse post faz parte da blogagem
 coletiva promovida pela Fernanda Reali, blog aqui, da blogagem coletiva confraternização de natal do blog Vida todo dia aqui. E também da Galeria de criações compartilhadas: inspirações para o Natal do blog Criações em familia aqui.
E se quiserem concorrer a 11 esmaltes e 10 cartelas de adesivos artesanais para unhas, fiquem a vontade, vejam aqui.



















13 comentários:

Renata disse...

Oi Thaíza!

Uau, as unhas estão lindonas, supercompridas! Agora, o detalhe da unha decorada ficou demais, parabéns!
Gostei também das caixas, ficaram muito bonitas.
Desejo à você um Feliz Natal!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Oi Thaiza, inveja das suas unhas enormes, as minhas nunca ficam desse tamanho. Tenha um natal lindo!


Bjos

Larissa do vidatododia.com

Marion disse...

Capricho e dedicação na embalagem, valorizam o presente e mostram o carinho de quem presenteia! Obrigada por vir pra Galeria! Feliz Natal pra ti! Abs.

AnaCristina disse...

não conhecia esses esmaltes...ficou lindo!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-e-natal.html

feliz natal!

Chris Ferreira disse...

OI Thaíza, gostei das embalagens para os presentes. O esmalte vermelo é lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Jo Turquezza disse...

Oi! Ficou bem legal sua decoração de unhas.
E as caixinhas para presente? Achei super fofas.
Beijos natalinos.

Helen Bezerra disse...

Lindas unhas amada!!
Parabéns!!
Beijos

Ale Helga disse...

Agradecendo e retribuindo a visita.
Que blog fofo e pelo que entendi, você ainda tem outro...Como você consegue, as vezes, nem dou conta do meu, só consigo ver no final de semana...Adorei as caixinhas e a unha..
Beijinhos vou ficar por aqui..
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa, uma unha comprida assim, sem quebrar é meu sonho... bem distante, rs.
Não rola com a minha rotina, mas as suas estão lindas. Parabéns pela criatividade.
Feliz Natal, beijos

Unknown disse...

Olá amiga!
Passei pra te desejar um Feliz Natal!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Lindo esmalte flor, eu pintei o meu com um roxinho com brilhinhos, parece uma bola de natal rs rs Beijos =*

Flávia by Flávia disse...

Oiee

Que unha lindona, poderosa;

bjokas

Marta disse...

Olá Thaíza, também estou participando da BC da Fê, adorei te conhecer e a seu blog. Dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir minha participação....tenha uma ótima semana.


!!!!beijokas!!!!


.