Decorfloridos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Blogagem coletiva esmaltes e férias



Como o tema é férias, coloquei aqui coisas que remetem ao descanso, nossa velha rede, e uma cadeira de praia. Mas só pra ilustrar o tema, pois passando as férias em casa, não consigo ficar de papo pro ar numa rede.


Então aproveitei para fazer a compra dos materiais escolares do filho bem antecipado, para evitar  a correria nas lojas,






E como não consigo ficar parada, meu passatempo, prazer e terapia está em criar, desenhar e pintar, aqui está minha mesinha onde pinto os adesivos de unha, e acima , preparando as caixinhas de leite para receber o desenho.





Também aproveitei as férias para fazer artesanato, aqui está uma embalagem de presente que fiz com uma caixinha tetra pak de água de coco; fiz pra mandar os adesivos pra Edvanda, a ganhadora do sorteio aqui do blog. Ela ainda não mandou as fotos, mas quando mandar vou postar aqui. A propósito, pra quem não sabe, reciclandoconsciencia.blogspot.com é o nome do meu blog de artesanatos feitos com material reciclado, não está muito atualizado, pois ultimamente tenho tido muito trabalho com os adesivos mesmo.


 


E também, o que fiz nas férias foi pesquisar muito sobre adesivos impressos, e aqui está o resultado: minha primeira impressão, em fase de testes, mas já estou super feliz de ver dar resultado o empenho e a vontade de criar e produzir.


E aqui os esmaltes que usei, uma mão do prenda natural Colorama e duas mãos do menta fresca, coleção Duo Chrome Cora. Duas mãos porque ele tem pouca cor e mais brilho, o que não dá pra ver nas fotos, né?


Se quiserem ver  relatos interessantes de férias, e não só trabalho, como o meu, então passem lá no blog da Fernanda Reali  http://www.fernandareali.com/ e divirtam-se.














Postar um comentário