Decorfloridos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Misturas: eu e a Rê


Sabem aquela historia que o aluno supera o mestre? Pois é, vou contar algo parecido, não que eu seja expert em mistura de esmaltes, mas fiquei tão feliz de alguem gostar da minha idéia e experimentar, que resolvi fazer este post. Vou  contar.  Fiz uma blogagem em que tinha feito esta mistura.



A Renatinha do blog http://palpitandoemtudo.blogspot.com.br gostou da idéia e disse que ia fazer parecido. Meninas, não é que a combinação dela arrasou, ficou super, hiper , adorei e vai  ai as fotos dela, é claro dando todos os créditos das imagens assim como ela fez, com tanta gentileza colocando meu link quando se referiu a minha idéia (é claro que eu adorei né?).

Aqui está o trabalho maravilhoso dela inspirado na minha idéia, mas vocês podem ver o post completo dela aqui.






Não ficou um arraso? Parabéns Renatinha, achei super.





Um comentário:

Priscila Bizário disse...

Nossa, nunca tinha pensado em combinar um vermelho com um azul em uma esmaltação! Ficou lindo! Adorei a ideia!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!