Decorfloridos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Blogagem coletiva esmalte e nail art


Hoje, o assunto sendo o meu preferido, não posso deixar de mostrar meus trabalhos na linha de nail art. 
Primeiro, fotos do meu arquivo de modelos que fazia direto nas unhas, hoje só pinto adesivos.

























Desafios que participei

Criar modelo de nail art baseado na estampa de uma roupa


copiei de um sutiã


e de um vestido.



Alguns modelos do desafio 31 nails




listras


Copiando modelos de revista




Alguns modelos de adesivos artesanais aplicados












Essa semana passei testando os novos adesivos impressos que comecei a produzir.  Tira um, põe outro, as cutículas arrepiaram de tanto passar removedor.















Testando os cavalinhos, pois tem muitos pedidos para a mulherada que gosta de rodeios


Não reparem a esmaltação pois branco não é o meu forte.


E especialmente pra hoje, fiz uma nail art com carimbo, usei o emalte Extase Licor e para carimbar o branco proprio para carimbo Hits.



E  quem quiser ver mais nail art e unhas lindas vai lá visitar a Fê, aqui o link  http://www.fernandareali.com/.


















































11 comentários:

Léia Silva disse...

cada uma mais linda que a outra,bjos querida.

RoseBoxBlog disse...

Linda coleção de unhas decoradas!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Lin M Sousa disse...

olá, cada trabalho um mais lindo q o outro ..parabéns! bjks LIN

Unknown disse...

Oi Thaíza, são tantas emoções, tantas opções! Tu tens tuuudo! Acho os adesivos mais delicados enquanto as outras técnicas foram feitas prá abafar. Parabéns !

Marion disse...

Como comentei no meu post, não uso, pois acho q não combina comigo... Mas acho bonito, muitas vezes, nos outros. Tuas experiências com as impressas, lindas! Os carimbos tb. Abs.

Má! disse...

Nossa amiga vc gosta mesmo de decorar as unhas ein, e o melhor vc tem talento e faz muito bem!
Gostei muito

Bjo Bjo

Renata disse...

Oi Thaiza 1

Quando vi que a blogagem era sobre nail art lembrei de você!
Só que eu que não tenho talento nem o dom da arte nas unhas fui de adesivo mesmo.
Muita unha bonita!

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Parabéns muito criativa em seus trabalhos...
uso muita decoração nas minhas unhas...
bjs boa semana
Milla
http://milladarosa.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

OI Thaíza, você ´euma artista. Quanta delicadeza!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ale Helga disse...

Menina, você é uma artista, parabéns...
Beijinhos e uma linda semana!
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Helen Bezerra disse...

Nossa quanta unha linda amada!!
Adorei todas!!
Beijos