Decorfloridos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parceria decorflorindo e jornalismo na alma



Olá amigas, estou colocando aqui na íntegra o post da amiga Paloma Viricio do blog http://palomaviricio.blogspot.com.br. Fiquem ligadas que logo vai ter sorteio de nossos adesivos por lá, e sorte a nós todas!


Parceria com Decorflorindo unhas

Olá leitores! Fechamos parceria com a Decorflorindo unhas que é a lojinha de adesivos artesanais e impressos da fofíssima Thaíza. Vamos conferir mais?

Sobre a Lojinha
O blog decorflorindounhas nasceu de uma paixão por unhas decoradas. Inicialmente, no inicio da febre das unhas decoradas, Thaíza, que gostava de fazer as unhas em casa, foi buscar se aperfeiçoar, mas não fez nenhum curso caro, e sim um cursinho básico. Com a adoração por decoração foi buscar se informar mais sobre o assunto em revistas, youtube e internet em geral. Já trabalhava com artesanato o que lhe facilitou o trabalho de decoração, pois tinha intimidade com pinceis e tintas.



 Já possuía um blog sobre artesanato com materiais recicláveis e ali criou uma página para mostrar os modelos de unhas decoradas, já que, para fazer seu mostruário usava unhas de garrafas pet recortadas, o que era uma reciclagem. E assim surgiu a vontade de criar um blog só sobre unhas e esmaltes. Nasceu então decorflorindounhas, hoje também uma marca de adesivos; trabalhando atualmente com adesivos artesanais e lançando agora a nova linha de adesivos impressos (em breve no blog), resultado também de grande pesquisa, procurando sempre oferecer o melhor na área de decoração de unhas.

Confira alguns produtos:









São muito lindinhos, né?Olhe o que a Thaíza enviou para o Jornalismo na Alma.... E o melhor que terá promoção para vocês!





Um comentário:

Priscila Bizário disse...

Que lindo, Thaíza!! Vou colocar você como minha parceira também!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!