Decorfloridos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quebrou a unha, as mina pira de raiva


Aiai, a historia da minha quebrada de unha, foi assim








Passei este esmalte, que é tipo um renda rosadinho, para participar da blogagem coletivada Fernanda Reali,  de sábado que era esmalte+amizade. Mas não deu tempo de postar.
Então apliquei adesivos impressos que estou produzindo, e em fase de testes.


E ai fui pegar uma caixa de leite da embalagem, escorregou o dedão e...


resultado.
Ai ai
Aff aff
Snif snif




E ja que tava de adesivo, vou mostrar o que usei


E ai to criando coragem  pra cortar as outras, quem for solidária comigo, me dá uma força pra cortar as unhas ai. 













3 comentários:

Léia Silva disse...

bom dia querida, lido esse adesivo, quando acontece da unha quebrar choro mesmo,kkk

Priscila Bizário disse...

Menina, aconteceu isso comigo uns dias atrás! Fui pegar um pote de sorvete e ele escorregou na minha mão e levou minha unha junto! Só que a filha da mãe quebrou abaixo da carne!!! Doeu muuuuuito!! Tô com as unhas cotoquinhas, flor!! Espero que te dê coragem!!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

Beijinhos da Pri!

Helen Bezerra disse...

Nossa que dor :( mimi
Odeio quando isso acontece!!
Beijos