Decorfloridos

sábado, 23 de março de 2013

Esmalte e passatempo


Esmalte Impala gloss Penélope


Aqui um dos meus passatempos, cuidar do jardim, esta é uma pimentinha de jardim que estou esperando secar pra retirar a semente, ela dá multicores em um pé só. Acho linda.


Esta floresce só uma vez por ano, tenho que aproveitar me deliciar com ela.


Meu pé de azaleia florido.


Meus lírios.


Adoro palavras cruzadas



Colocando o blog em dia, pesquisando novos modelos de unhas decoradas, de artesanato e, as vezes, jogando joguinho de estourar bolhas, adoooro.



Minhas revistas





E o resultado das revistas e visitas a blogs de artesanato:








E ai está como preencho o meu tempo fazendo coisas que me dão prazer. Quem quiser 
ver  passatempos mais interessantes vai ao blog  http://www.fernandareali.com/ que tem bastante na Blogagem Coletiva.

Agendinha (por favor, divulgue para as amigas)

Dia 30 de Março: Esmalte e Páscoa
Sentido comercial ou religioso, decoração ou receita

Dia 06 de Abril: Esmalte e Cores do Outono

Dia 13 de Abril: Esmalte e Estampa Petit Pois (poás)

Dia 20 de Abril: Esmalte e Porta Retrato

























9 comentários:

Léia Silva disse...

Amei seu post, preenche super bem seu tempo, parabéns!!!!!!!

Luciana Aragão disse...

Sabe o que mais me diverte? É ver a parte secundária da BC de esmaltes e saber como cada uma passa seu tempo e como conta sobre sua vida. Acho isso muito muito legal!!
A sua unha tá linda!!!Unhão!!

bjs

AnaCristina disse...

adoro azaleias!
quando estiver sem nada pra fazer passatempo lem casa:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.htm
bom domingo, bjo bjo

Ale Helga disse...

Também adoro ficar visitando os blogs e tirando mil idéias.
Como sempre suas unhas estão lindas.
Beijinhos
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Mãe Vaidosa disse...

Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
Venha ver o meu
www.makeviagem.blogspot.com.br
Bjks

Cristin disse...

Muito bom seu post!!! Sabes passar o seu tempo mto bem!
Bjbonita

Má! disse...

Adorei seu post, recheado de bons passatempos!
esse esmalte dispensa comentários, é sucesso né! adorei!
Bjo Bjo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Thaysa
Vc bloga por prazer, se percebe...
Cor marcante (azul forte) e que dá energia!!!
Bjm de paz e bem

Unknown disse...

O que gosto nessa blogagem é que aqui só tem mulher antenada e criativa.
Adorei o post!
Beijos!