Decorfloridos

quinta-feira, 28 de março de 2013

Impala lamore II



Olá amigas, espero que estejam prontas para o feriadão. Hoje vou mostrar o segundo modelo de adesivo que utilizei com o Impala lamore, uma cor que eu gosto muito e gosto também de combinar com uma decoração.

Essas unhas abaixo foi o primeiro teste  que fiz com o modelo 124 do meu catalogo de adesivos. A postagem completa está aqui.





Agora nessas unhas usei o lamore com os adesivos modelo 227 do catálogo, veja aqui.










Pra quem gosta de unhas decoradas, comente, achou que ficou bom?
E se quiserem concorrer no sorteio para ganhar adesivos decorflorindounhas em parceria com o blog Jornalismo na Alma, com regras be fáceis, clique aqui.

Beijos decorfloridos.





4 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Thaiza! A cor do esmalte é linda. Gostei do adesivo. Adorei suas unhas. Boa Páscoa! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

muito lindo os seus adesivos!
ficaram lindas as suas unhas!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindas, amei os dois modelos de adesivos. Muito linda essa cor da Impala, tenho mas nunca usei.
Bjim
http://laryssa-borges.blogspot.com.br

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Boa tarde amiga! Vim retribuir sua visita no meu humilde cantinho, obrigada pelo carinho. Lindo o resultado desta cor e o desenho entao... nem se fala. Fiquei encantada com os seus adesivos, amooo isso... rss... Flor, ja me tornei sua seguidora, bjinhos e um otimo fds.