Decorfloridos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Colorama "Cobertura transformadora da cor" - Marinho + Reflexos fruta cor


Olá meninassss Tudo bem?

Passando aqui hoje para mostrar a Cobertura transformadora da cor da colorama!

Eu ameiiii essa coleção, ela transforma mesmo.... então quando a gente compra aquele esmalte e se arrepende da cor... ou quer ele diferente.... vale a pena usar!





Então... o que eu escolhi para mostrar para vocês...
Foi o Marinho da Colorama + o Reflexo Fruta cor...

Ele muda completamente o esmalte....  Ele dá um efeito Duocromático.
Ele fica verde , Roxo....

Não foto não da para ver muito bem... mas se você tem os dois em casa passa que você vai se surpreender!!!
Não consigo parar de ficar olhando a minha unha!!!!




































































Me desculpem as bolinhas.... mas o calor que está aqui no Rio =/
Ainda não estava em casa, nem pude preparar nada....

E vocês meninas já usaram?!
Gostaram?

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/02/colorama-cobertura-transformadora-da.html?showComment=1297105401173#c4004973290750917232

Um comentário:

Giovanna Lino disse...

oieee
tem selinho lá no meu blog para você
vai lá buscar,é super fofo!
beijos