Decorfloridos

sábado, 15 de dezembro de 2012

Blogagem coletiva de esmaltes e eu

Quando comecei a participar da blogagem, posso dizer que já era uma esmaltólotra. tinha feito um cursinho de manicure, mais com o objetivo de fazer melhor minhas unhas, aprendi um pouquinho de decoração de unhas e comecei a procurar aprender mais na internet, até que, decidi criar um blog sobre o assunto, e, ele está ai a 2 anos . Sempre gostei muito de participar da blogagem porque, através do tema, fica fácil decidir o que vou usar hoje. Todas as imagens de post que tenho são especiais pra mim, mas vou colocar algumas, dizendo que gosto de participar, de receber visitas, elogios e comentários e retribuir a gentileza visitando as amigas (pena que não dá tempo de visitar todas as participantes da blogagem). Devo dizer que fiz muitas amigas também através desta brincadeira.







Foi especial cada participação, e tem mais historias de participação na blogagem, pra ver é só ir lá no blog da Fernanda Reali.















2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada por participar das brincadeiras, sempre caprichando nas imagens, sempre fazendo com amor. Beijooooo

Má! disse...

Oii adorei conhecer seu blog!!
a blogagem coletiva de esmaltes é muito especial :)
eu amo participar!

Bjo Bjo