Decorfloridos

sábado, 19 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva esmaltes e música


Na minha juventude, os embalos de sábado a noite eram ao som de Bee Gees. Abba, Boney M, Secret Service, Roxete e Village People (alguem ai lembra?)




Então as minhas preferidas ainda são flash back (direto do túnel do tempo)


Sou do tempo das fitas K7, ainda guardo minha coleção e ouço algumas



No meu aparelho mega, ultra, super moderno (um hight tech) hehe


Quando preciso abastecer a alma e acalmar a mente ouço este tipo de música.

É claro que tenho minha seleção de modernas no computador, junto com as flash back e nacionais que gosto, e algumas gosto de ouvir bem alto quando estou nos afazeres domésticos, então meu filho ligou o som ao computador . É claro que só possso ouvir quando estou sozinha pois eles detestam minhas músicas.



E o esmalte que usei foi de propósito para combinar com o tema: Dance Comigo da coleção Alegria Alegria LaPogee






E, como sou produtora de adesivos, não poderia deixar de criar algo com o tema né?
Ai fotografei com uns aparelhos mais modernos pra vocês não me chamarem de arcaica, nem de pré-histórica tá?

Mais histórias sobre músicas e esmaltes apaixonantes lá no blog da Fê http://www.fernandareali.com/, não deixem de ver.






















Postar um comentário