Decorfloridos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu e a Pri esmaltando

Reproduzindo aqui o post da amiga Pri do blog http://priesmaltes.blogspot.com.br, onde participei do quadro Unhadazamigas. Você que gosta de inventar unhas diferentes, participa lá pra gente ver. Ah, e aproveitem que ela ainda chama a gente de fofíssima tá?


Unhas Dazamigas: Thaíza Borghezan, do Decorflorindo Unhas

Olá, florzinhas! Hoje tem carinha nova por aqui!!! É a fofíssima Thaíza, do blog Decorflorindo Unhas. Ela faz unhas lindas e também adesivos artesanais que são a coisa mais perfeita do mundo!!! Pra aparecer por aqui, ela mandou as unhas que ela fez com o Maria da Praia, da L'Apogée, e com os adesivos artesanais que ela faz. Vejam que arraso!



Ela alternou adesivos e esmaltação e nas unhas adesivadas, fez uma inglesinha. Ficou lindo demais!!! Pra quem quiser conhecer o lindo blog da Thaíza é só clicar aqui! É um amor de blog, gente! Amo! E lá tem o contato dela também, pra quem quiser adquirir os lindos adesivos!

E você? Também ficou com vontade de mostrar as mãozinhas por aqui? Basta enviar suas fotos e o nome dos esmaltinhos para o e-mail do blog (esmaltesdapri@hotmail.com) e pronto!!! Você receberá uma resposta com a data de publicação! Aproveite para divulgar seu blog ou seu trabalho como manicure!

Gostaram das mãozinhas? Eu amei!!!!!

Beijinhos da Pri!




Um comentário:

Rose Nakamura disse...

Olá
Passei para conhecer seu blog e adorei
e já estou seguindo. Beijos